40. Larissa Almeida.

53 5 0
                                    


Arrumando as malas chegamos aqui na praia. Eu e as meninas já fomos se trocar e eu vestir essa roupa aqui com esse biquíni aqui:

 Eu e as meninas já fomos se trocar e eu vestir essa roupa aqui com esse biquíni aqui:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço  só com a camisa e o biquíni e  na sala de jantar estava todo mundo merendando  e eu já escuto a dona  Susana falando — eu quero que vocês rapazes peguei as malas e vão para os seus respectivos quartos eu não quero essa casa toda bagunçada  ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço  só com a camisa e o biquíni e  na sala de jantar estava todo mundo merendando  e eu já escuto a dona  Susana falando — eu quero que vocês rapazes peguei as malas e vão para os seus respectivos quartos eu não quero essa casa toda bagunçada  sabendo que no fim do dia vocês estão caindo de bêbados!- eu rir e me sentei entre a lore e o Lipe.
— eu como sou velho não posso ajudar-los  rapazes!- Gus, falou.

— pode deixar de ce besta viu porque eu que sou mais velho que você é mais  bonito, vou ajudar e tu não pode!- meu pai falou e nós rimos.

Depois da refeição eu morri  de rir da cara do meu irmão e do meu pai quando o Gustavo pegou a mala da minha irmã e a dele. E o Dani fez o mesmo com as nossas.

— oxi, oxi , oxi… quer que isso aí em?- Gui.
— malas meu filho!- Gustavo falou e o meu pai riu.
— meu cunhado favorito..- Dani, riu e ele interrompeu — deixa de ser falso Daniel eu sou o teu único cunhado!- eu olhei tentando prender o riso e as meninas e a minha mãe, o lipe não estava diferente de mim.
— então meu vei, eu e a sua irmã já dormimos juntos quase todos os dias lá em casa ou na casa dos meus sogros, saca?- Daniel falou.
" ele eu não sei , mas você é quem soca!" - Eu rir dos meus pensamentos pecaminosos.
— não!- gui.
— pois é cara , eu sei que está com ciúmes mas tem que se acostumar né!- Dani falou e eu rir.
Ele subiu com as malas e o gui falou — pai ce vai deixar isso aí acontecer?-meu pai riu e falou — meu filho  só você mesmo pra acha que a suas irmãs são "virgens marias" eu não sou iludido como você não! Muito melhor na minha frente do que escondido!- falou.

[...]

Horas depois estava eu e geral na piscina, os quartos ficaram divididos assim : Eu e o Dani em um, lore e Gus no outro , Laís e a Analu em um, minha mãe e meu pai nos deles , Felipe e Clara em um , Guilherme sozinho em um.  Essa casa aqui era dos meus pais na época que eles namoravam, mais tarde  vai chegar somente a minha vó Isadora e vó Henrique e a tia Maria, vem pra cá São os meus avós maternos e  também vem a minha outra avó a dona Bianca e seu Arthur, são pais do meu pai.

Eu vestir a minha camisa, a campainha tocou e eu abrir era os meus 4 avós e a minha tia avó materna.

Eu os abracei e beijei muitos e já seguimos para a piscina. Eu fui logo para a área onde estava meu namorado e o pessoal.

[...]

Horas depois estava um tédio, eu tive a ideia de animar com música.

— vida, trouxe a JBL?- falei.
— gatinha, tá na tua bolsa de mão!- ele falou pegando a cerveja, eu já fui indo buscar, subir, aproveitei e  já peguei a JBl e fui conectado e eu já fui chegando lá no pessoal eu olho para a minha irmã e ela já estava com raiva.
— o que foi em gente?
— a tia Maria, teve a coragem de vir me falar que eu sou muito doida de namorar um cara mais velho que eu  16 anos, pois é bastante estranho ele está solteiro esses anos todos e nunca casou.- Lorena.
— não liga pra essa velha não, irmã deixa que isso afete o teu final de semana não ela já já vai embora !-falei e beijei a testa dela.

Liguei o som e coloquei a nova música da anitta " ai papai" eu já puxei a loira para vir dançar comigo e a Laís sabe rebolar a Raba né estamos todos muitos alegres até que ela foi se soltando no refrão " Eu quero ver tu esquecer depois do chá que eu te dei
Ai papai, macetei
Foi um tal de vuco, vuco, tá maluco, quer replay
Ai papai, macetei
Eu quero ver tu esquecer depois do chá que eu te dei
Ai papai, macetei
Foi um tal de vuco, vuco, tá maluco, quer replay
Ai papai, macetei
Macetada, toma
Macetada, toma
Macetada, toma
Macetei"

Foi aí que eu e ela nos soltamos no rebolado geral ficou gritando e estavam animados eu sinto os olhares da Laís e do meu irmão, eu shippo em!

Estava tudo tranquilo até que já deu a hora de subirmos beleza,passamos pelo os meus pais e meus avós e eu escuto a tia Maria — como assim aquela menina é mãe e fica rebolando daquele jeito na frente de todos.

Eu não aguentei e respondi ela — Querida, não é porque ela é mãe que ela virou uma estátua ou um robô que só faz uma atividade na semana e no final de semana ser mãe não, meu amor além dela ser mãe ela é mulher ela pode sim dançar, transar , beber ser feliz ela em momento nenhum vai deixar de ser mãe da pequena analu , e a senhora deixe de estar tão incomodada com os namoros que tem diferença de idade porque pelo que eu sei a senhora tinha 19 anos de diferença quando casou viu!-minha mãe só sorriu e meu pai também.
— esses seus namoros de hoje em dia só dá um resultado filhos antes do casamento!- falou

— Querida, não se preocupe porque quem vai criar vai ser eu ou as meninas. Fia não se preocupe porque sabemos o que estamos fazendo.- eu saiu e só escuto isso " está vendo essa menina da tão respondona " minha avó materna responde ela " quem falar o que quer escutar o que não quer!"

Flor do Caribe.  Onde histórias criam vida. Descubra agora