Depois do que aconteceu eu ando mais caseira, mas eu fico de boas em casa com a família, estava eu de boa com a minha mãe vendo uma série na Netflix, quando chegar uma notificação eu juro que não estava esperando, o coração chega disparou, eu não imaginava, sei que ele ficou do meu lado no hospital várias noites eu não estava totalmente consciente mais eu o vi lá.
Decido abrir a mensagem e respondê-lo:
Então onde é que tá a minha cabeça? Eu não sei!
- mãe, vou sair com o Daniel, no restaurante do Gui!- lari.
- tá bom, bom passeio e filha fique tranquila o Dani é um bom garoto eu espero que vocês possam se acertar!- mãe.Eu só olhei e rir, sei não viu minha mãe tem cada coisa!
- filha, usa uma lingerie daquelas viu!
- mãe!- a repreende.
- filha, ninguém sabe como anda a sua safadeza , não venha dizer que é virgem , porque tu não é mais, eu não criei tu com a ideia de casar virgem não, se quiser pode transar pois é muito útil!- mãe.
- eu não te aguento mais viu!- lari.
Eu subir, tomei um banho e vestir esse look e essa lingerie:
Depois eu fiz uma maquiagem básica e peguei o celular e mandei mensagem dizendo que eu iria de carro e eu mesma passava para pegar- lo. Eu seguir o caminho pensativa e cheguei no seu apartamento mandei mensagem e ele desceu estava um gato de calça jeans branca, tênis da Nike branco, camisa preta e aquela correntinha puta que pariu é pra acabar comigo viu.
- oi!
- oi!-respondi. O clima estava meio pesado e esquisito mesmo, fomos ouvindo música.Quando chegamos já tinha uma mesa reservada para nós, e a Fabíola nos levou até lá. Ele puxou a cadeira pra mim e eu sorri.
Minutos depois chegou um garçom e fizemos os pedidos e depois de algum tempo parece que tomamos coragem de conversar.
- Lari, eu sei que eu errei com você o Bastante pode se dizer , eu não queria ter deixado o ciúmes falar mais alto, a raiva me fez dizer coisas que eu não queria, esse sentimento de ciúmes me deixou cego eu estava machucado eu não enxerguei eu só tentei de machucar com as minhas palavras, lari me desculpa eu queria tentar novamente com você, minha mãe falou uma vez " nunca deixe um amor escapar pelos os seus dedos pois pode ser tarde demais !" Então aceitar se somente eu e você sem mais ninguém pra atrapalhar?- Ele sorriu.
- aceito!- os nossos pedidos chegaram e a gente ficou colocando o papo em dia, até que decidimos tomar um sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?