Domingo dia 1 de março de 2020.
Então hoje faz exatamente dois meses que eu sou amiga das meninas e eu estou trabalhando na loja e está tudo bem e obrigado. E temos algumas novidades: o Felipe e a Ana Clara estão oficialmente namorando. Hoje vamos viajar para uma casa de praia com geral nosso grupinho de honrar, e eu estou terminando aqui de fazer as malas as minhas e da Analu, e eu fui me trocar e vestir essa roupa aqui :
E sair de casa com a analu e o Dani, seguimos o transito chato e chegamos na casa da Lorena e lá estava a Clara, Felipe e o Gustavo. Cumprimentei todo mundo e a Analu já correu pros braços da Lorena e depois foi pro da lari, e lá ficou e não quis mais sair de lá.
Nós quatro somos amigas próximas, porém a clara e a lore são melhores amigas e eu me identifiquei com mais com a lari, ficamos mais próximas até a Analu, ficou próxima dela. E alguns dias ela começou a faculdade e aí que ficamos mais próximas pelos os corredores da faculdade ela é o meu irmão tem um certo rolo que eu sei que ambos estão nutrido um sentimento um pelo outro.
— então vamos fazer assim a Lorena e o Gustavo e Ana Clara e o Felipe vai no seu carro gus e a Analu e a Laís comigo no meu carro, e a lari e o Daniel no dele e os dois levam as coisas pra passar os três dias, pode ser né galera?- Guilherme,falou.
– sim!- todos nós falamos. E já organizamos as coisas e já saímos eu e ele fomos o caminho todo conversando e reversando a direção. Quando chegamos lá todo mundo foi tomar banho e comer e descansar um pouco que de noite iríamos sair.
Juro que eu não lembro quem dormiu primeiro eu ou a Analu, quando eu me acordo a mesma não estava na cama mais e eu desço e ela estava brincando com o gui, e o restante do pessoal estava conversando.
— olha acordou a bela Adormecida!- Dani,falou. E eu rir.
Quando deu 17 horas a gente começou a se arrumar e os looks escolhidos foi esses :
Ana Clara:
Laís:Lorena:
Larissa
Ana Lu
Saímos de casa andando e fomos até o restaurante aqui perto e estamos comendo e conversando. Eu fui fazer o pedido.
—Gente, um minuto de atenção de vocês, por favor, porque eu queria muito compartilhar com vocês essa notícia e esse pedido. Então galera, dia 20 de março é o aniversário da Analu. E eu estou me planejando em realizar o seu aniversário de cinco aninhos e também vai ser o dia que vai ocorrer o batizado da minha filha também e eu queria chamar essa pessoa maravilhosa que a pouco tempo tem sido uma grande amiga e quando eu preciso de um socorro ela sempre me ajuda, então Lari você aceitar ser oficialmente a madrinha da Analu?- falei. E eu vejo a emoção da lari, ela já estava chorando e se levanta e vem até mim e me abraça apertado.
— Aí minha bebê loira grande, lógico que eu aceito ser a dinda da baby loira, eu vou Prometo que eu vou mimar muito essa gostosa aqui!- fez cosquinhas na barriga da Analu— e quando ela crescer eu vou levar nas baladinhas!- rimos.E a noite foi incrível e só de ver o sorriso das duas eu sei que fiz a escolha certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?