32

57 6 0
                                    

Narradora.

A lari,  foi salva por dois funcionários. Viviane tentou desbloquear o celular para entrar em contato com os parentes da  mesma, ela foi indo e na chamada de registro do WhatsApp que já estava aberto a última  chamada era o nome " Daniel " então ela ligou para o mesmo.

No outro lado da cidade, estava o Daniel, meio bolado e angustiado, então  Viviane ligou e ele atendeu.

Ele desesperado com a notícia, ele avisou todo mundo e eles foram para o hospital onde estava sendo levada a Larissa, o Cardoso estava sendo levado pela a polícia preso  em flagrante. E foi preso pelo crime de  lesão corporal  leve ( feminicídio) mudando de assunto, todos estavam no hospital esperando por notícias sobre o quadro da  Larissa. Estavam todos apreensivos e a Médica Fabiana, chegou e deu notícias aos familiares e amigos e   os que salvaram ela estavam lá  esperando notícias.

Gustavo como advogado criminalista,  já foi investigar Viviane, que depôs e estava em sede de vingança e solidariedade à  vítima. Depois de todos os procedimentos ele já encaminhou  o caso para a delegacia da cidade daqui do Rio de Janeiro.

Horas depois a médica veio dar notícias — Parentes da Larissa  Almeida?
—aqui!- o pai dela respondeu.
— a paciente está fora de perigo, ela  sofreu um quadro de lesões graves e leves pelo corpo, ela fraturou o braço direito e cortou a cabeça e perdeu sangue, ela precisa de bolsas de sangue  do tipo sanguíneo A + , no caso recebe de  A +, A-!
— Podemos doar somos irmãos!- Lorena, falou.

Eles foram para o procedimento o Daniel estava  com ódio eterno e o Gus e o Felipe foram atrás do mesmo.

Flor do Caribe.  Onde histórias criam vida. Descubra agora