Eu fui tomar meu banho junto com o Dani, e fomos na troca de carícias e beijos cheio de volúpia. Ele pegou por baixo da minha nuca puxou alguns fios e me beijou com volúpia e com a outra mão ele desceu por todos o meu corpo e foi descendo beijos para o meu pescoço e colo ele deu impulso para subir no seu colo.Ele foi dando beijos no meu pescoço, ele foi me levando até a pia do banheiro e ele me puxou para ficar mais próximo dele, ele abriu as minhas pernas e foi dando beijos e apertou a minha coxa e foi falando besteira no meu ouvido.
Ele desceu alguns beijos e lambidas pelo meu corpo até chegar na minha buceta , passou os dedos por minha boceta melada depois ele chupou um dos meus seios e massageando o outro ele sussurrou no meu ouvido " hoje eu vou encher a sua buceta de porra deixa ela escorrendo leitinho!" Eu gemi quando ele me foi me chupar uma delícia, a língua dele pelo os meus clitóris e ele enfiou dois dedos na minha entrada.
Ele foi aumentando a velocidade logo eu gozei na sua boca, eu o empurrei na parede e desci da pia e me ajoelhei na sua frente o seu pau já estava ereto e eu peguei o seu pau e fui batendo uma pra ele.
Levei o mesmo até a boca e fui chupando e o masturbando até que ele pegou o meu cabelo em uma rabo de burro mal feito e ele tomou controle fudendo a minha boca, eu não estava mais aguentando de prazer levei dois dedos pra minha boceta que estava escorrendo meu gozo e me mastubei eu gozei nos meus dedos e ele na minha boca.
— vamos pro quarto putinha , hoje eu vou te comer com força!
— aí amor,eu quero que você me coma gostoso até o meu c*devagarinho e bem molhadinha eu já tô deixar os meus buraquinho cheio de porra!- ele pegou no meu pescoço e apertou quando me beijou novamente.
Quando chegamos no quarto ele me empurrou na parede e já foi tanto tapas na minha bunda e enfiou o pau na minha intimidade, cada estocada ele me fazia gemer, ele tapou a minha boca e escutamos a voz da minha irmã Lorena — Larissa?- eu não iria conseguir falar pois iria sair um gemido ele continuou metendo agora devagarinho fazendo eu gemer.
— oi lore,a Lari tá dormindo!- ele falou e eu olhei em seus olhos e ele falou normal e continuou me fudendo gostoso.
— ah, sim !- ela respondeu e foi saindo. Ele saiu de mim e me empurrou na cama mandando eu ficar de quatro, ele colocou a camisinha é foi enfiando aos poucos o seu pau no meu c* e ele foi fazendo gostoso eu gemia mais alto quando ele levou os dedos para o meus clitóris, e eu não aguentei, eu gozei e ele gozou dentro do meu c*.
Ele retirou a camisinha e bateu uma e ele já foi enfiando o pau na minha buceta molhada e ele meteu mais algumas estocadas e ele gozou dentro da minha buceta e eu gozei novamente no seu pau. Eu saiu da posição e eu me deitei na cama com as pernas me tremendo e as minhas pernas estavam escorrendo pelas nossas porras misturadas.
— a melhor cena é de ver tremendo com os dois buraquinhos escorrendo meu esperma !- ele sorriu e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?