" eu estava em um jardim, caminhando calmamente com uma bandeja de coisas para comer quando eu cheguei estava toda a galera e até a galera do Caio e da Melissa , eu chego já deixando a bandeja no lugar na e já falei com eles e minha irmã toca em minha barriga e eu vejo que eu estou grávida, GRÁVIDA?????? senhor, como assim? Eu sorrir para ela , e a mesma brinca com a minha barriga quando de repente tudo fica preto quando eu abrir os meus olhos eu estava deitada na cama e do meu lado estava o Gustavo, eu olhei a babá eletrônica e eu ouvir um choro de neném e eu sair a procurar e eu dei de cara com um anjinho loiro eu não conseguir identificar se era menina ou menino, mas o anjo fala isso " eu estou indo lolo" eu olhei e sorri depois tudo ficou preto novamente!"Eu me acordei, um pouco nervosa e eu olhei o Gustavo estava saindo do banheiro.
— ei o que foi em?- Gustavo.
— um sonho!- eu conto tudo a ele e o clima ficou meio esquisito até porque a gente tinha acabado transar e sabe né!
— Mô calma vai dar tudo certo, eu sei que não é momento para termos um bebê agora cê tá fazendo faculdade, como minha avó uma vez me fala às vezes você sonha grávida é porque alguém próximo vai engravidar, sabe era loira né então pode ser a Laís ou a clara são loiras né!- Gustavo.Fiquei um pouco mais tranquila. Eu de manhã fui para casa e de lá para a academia com a minha irmã e as meninas.
Contei tudo a elas e elas riram mais, ficam em alerta principalmente a clara que está ativa na vida sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?