64. Lais Ferreira.

52 2 0
                                    

Então hoje está somente eu e o gui, decidimos fazer uma noite na nossa piscina aquecida sabe. Já que a Analu estava na casa da vó Susana. Eu estava na piscina com o meu Namorido estamos bebendo vinho e comendo alguns pesticos e conversando sobre datas para o casamento.

Eu me virei para deixar as taças na borda da piscina e eu estava na vontade já fui roçando a minha bunda no pau dele que já estava duro, ele me puxou e eu fiquei presa no seu quadril e nós ficamos nos beijando e ele colocou o pau fora da cueca e eu coloquei a calcinha de ladinho e ele me penetrou.

Nos saímos da piscina e fomos para a banheira de hidromassagem da nossa suíte e na antes de entrar eu tirei a sua sunga  e chupei o seu pau até deixa ele bem babado e ele gozou na minha boca, mandou eu fica de quatro e ele tirou o meu biquíni completo e me penetrou com força o vai e vem era com força e rápido ele ia dando tapas na minha bunda eu gozei e ele logo em seguida na minha bunda.

Ele me colocou de quatro de novo e me fudeu novamente até que fomos para a cama e ficamos fudendo devagar ele foi aumentando o ritmo até que ele gozou na minha buceta fazendo escorrer porra pelas as minhas pernas e eu gozei também melando o seu pau.

Transamos até o amanhecer.

Flor do Caribe.  Onde histórias criam vida. Descubra agora