Hoje é Natal todo mundo acordou tarde, eu levantei e na cozinha estava somente o meus pais, então eu fui fazendo a comida e conversando com os dois, minutos depois apareceu a pequena Analu, e ela sorrir tímida e eu sorrir e brinquei com ela e a coloquei no colo.
—você quer comer o que ?
—sanduíche e leite com necau!- sorrir para ela.
—o tio vai fazer!
—bligada!
— de nada pequena! - eu fui fazer o meu e o dela eu me sentei e sentei ela na mesa e fui dando pra ela. Minutos depois chegou a Laís, meio assustada, mas relaxou quando viu ela comigo.
— filha , não faz mais isso, sai da cama assim não porque a mamãe fica preocupada!
— Disculpa mamãe!- ela veio e deu um beijo na testa dela vendo aquela cena por um momento eu imaginei nós três sendo uma família, seria um máximo, ter o sorriso das duas sempre e meu presente. Nós dois nos olhamos , parecia que os nossos olhares tinham um magnetismo, eu não consegui desviar, paramos depois que ela saiu meio sem graça mas antes ela agradeceu por cuidar da Analu.Depois o restante desceu, e depois a Laís desceu por último, aí eu fiz um sanduíche para ele e ela sorriu e me agradeceu.
Depois fomos todos para a piscina e ela ficou olhando a Analu na piscina de criança e eu me aproximei com um refrigerante para as duas.
—oi - falou.
— oi!
— aqui um refrigerante pra você!- ela sorriu— Obrigada! - ficamos conversando até que eu tomei coragem e mandei a real— cê quer sair comigo em um jantar só nós dois?- Sorrir mas me atrapalhei todo.
— topo!- agora era a minha vez de sorrir.Laís Ferreira
Eu estava arrumando a minha bolsa para o ano novo até que na minha mente veio o dia que eu e o gui saímos. Vesti uma barreira branco de renda branco, uma calça de tecido preta, tênis branco e uma jaqueta, no cabelo um rabo de cavalo bem alto e depois eu fiz uma make mais leve somente com batom Matte vermelho. Saímos e jantamos no Paris 6 , o papo veio e a gente estava super de boa, foi incrível a forma que a gente estava desenvolvendo o papo.
— Eu sei que é cedo para falar sobre isso, mas eu queria saber o que você quer comigo?
— com você eu quero tudo!
— Vamos com calma , Gui! Porque eu tenho a Analu..
— vamos sim!- Eu sorri , o jantar foi incrível. Agora oficialmente estamos conversando, conhecendo melhor.
Já é 21 horas, nós meninas estamos nós arrumando e os look ficaram assim:Eu :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?