19 abril de 2022.
Hoje é aniversário de um ano da Cecília, eu nem acredito nisso ! Um ano que as nossas vidas mudaram com a chegada da loira. O aniversário dela será uma jantarzinho, optando só fazer uma decoração simples do Miney mouse , sem muita coisa te porque ela não vai lembrar de nada e só tem um ano de idade a partir dos 3 anos eu faço festas mais grandes. Como é de noite 18 horas só a família e o nosso grupo mesmo que vai estar.
Os looks meu e das meninas.
Laís:
Larissa
Lorena
Ana Clara:Saímos prontas as meninas estavam prontas junto com os pais delas, a festinha estava sendo incrível as meninas estavam brincando muito e rindo. Depois cantamos parabéns e fomos comer, mas a noite a Lorena acabou passando mal vomitando e tonta eu já olhei pra ela depois que voltou do banheiro com o Gus, fiz o gesto fazendo uma barriga de grávida com as mão e eu sorrir para ela — é né vem priminha ou priminho para a Analu e a Cecília!- ela me olhou e riu.
— bora fazer Teste né minha filha!- Clara falouFomos as quatro compra os testes e quando chegamos ela foi fazer o teste e os três deram positivo a minha irmãzinha estar grávida de 3 semanas.
Depois disso fomos comemorar com cachaça e depois fomos dormir.
31 Dezembro de 2022
Sim galera , é ano novo! Decidimos fazer um jantar na casa do cozinheiro da família e ele fez o nossa ceia de ano novo. E foi muito gostosa, fizemos um amigo doce com amigo secreto, depois disso quando foi 22 horas da noite a Lorena começou a sentir as contratações do parto, e eu fiquei com a Laís e as meninas em casa mas geral foi para o hospital. No outro dia eu e a Laís vimos a foto da Lara Almeida Ribeiro, às 23 horas porque o tio/Dindo no caso Felipe encheu o grupo de fotos da morena da família, já que é a única das primas a ser morena.
Ele ficou muito feliz já que ele ainda era o único a não ser padrinhos ainda. Foi uma festa babamos muito.
Lorena
Eu dia 31 de dezembro às 23 horas, parto normal coloquei o meu amor sonho ao mundo, meu ano novo foi em um quarto de hospital com os meus dois amores Gus e a Lara. A ela foi bem tranquila na primeira noite, no dia seguinte o quarto estava cheia a Laís e a Lari trouxeram também as meninas para cá para conhecer a nova prima.
Eu posso dizer que eu estou extremamente realizada sabe.
Dias depois…
Estou já na minha casinha com os meus dois amores da minha vida. Eu e o Gus estamos no quarto da Lara olhando ela dormir.— eu te amo morena! Obrigada por tudo!- gus.
— também te amo, eu que agradeço pela a nossa família maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?