03. Laís Ferreira ☀

175 13 2
                                    


Então eu sou a Laís, tenho 19 anos tenho uma filha de 4 anos a Ana Luiza,ela estuda somente de manhã na creche e a tarde fica comigo, meus pais eles não são mais vivos eles nem chegaram a conhecer a neta eles morreram em um acidente de carro quantos eu  tinha 10 anos já fazem 9 anos da morte deles, pois bem  morei um tempo com a minha avó materna, dona Luciana e seu Arthur. Eles foram os únicos que aceitaram a gente, a família do meu pai não quis saber nem se a  gente está vivo.

Eu hoje moro sozinha com o meu irmão e a minha filha, o genitor da minha filha que falava que me "amava " me deixou quando soube da gravidez eu trabalho e estou criando  a minha filha muito bem.

Daqui alguns dias vou fazer uma entrevista para a loja seventeen roses, eu não tenho amigas e esse mês como aumentou o meu salário eu destranquei a minha faculdade de enfermagem meu sonho é poder cuidar de alguém, aí eu fico tão feliz.

[...]

Eu já tinha vestido esse pijama:

Coloquei a minha filhota pra dormir e já fui fazendo a janta e deixei a do meu irmão e eu fui jantar e fui pro meu quarto,assistir TV e  umas 21 horas meu irmão chegou com a  namorada, cumprimentei ambos e fui no quarto da Ana,ver se ela estava be...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei a minha filhota pra dormir e já fui fazendo a janta e deixei a do meu irmão e eu fui jantar e fui pro meu quarto,assistir TV e  umas 21 horas meu irmão chegou com a  namorada, cumprimentei ambos e fui no quarto da Ana,ver se ela estava bem e a Analu,estava perfeita eu fui passado e sem querer eu ouvir a conversa até porque ela estava falando alto com ele.
— sabe,Daniel  você já tem  28 anos na cara tá na hora de mim assumir em uma casa poxa, ir embora construir uma vida só nós dois,longe talvez no Rio de Janeiro!- falou e eu sentia que estava atrapalhando o meu irmão.
—sim, eu tenho 28 anos,mas eu não  vou  de assumir de verdade Isabella,por que eu não vejo um relacionamento saudável na gente, cara tu tem  ciúmes da minha irmã cara entende uma coisa criatura além dela ser a minha irmã e  como ser fosse a minha  filha, desde dos 10 anos de idade dela que eu cuido dela, quando eu tirei ela tá casa do imbecil do namorado dela, eu Promete aos meus pais que  ela só sair agora de perto de mim quando ela realmente encontrar um homem de verdade dependendo da escolha que vá fazer- lá feliz! Agora eu não vou deixar- lá sozinha ela pode ter 30 anos nas costas casada,filhos etc eu vou ajudar e  cuidar da minha irmã e sobrinha, agora você acha que eu sou cego ou sou burro eu percebo o seus olhar pra Analu, você não suportar a minha sobrinha sinto muito ela é minha filha do coração, então tchau acabou aqui você não faz questão de ter- las na sua vida então não me tem na sua vida! - ele falou e ela saiu correndo na porta e jogou a aliança e ela começou a gritar e acordou a  Analu, e eu fui correndo ver- lá ela se acalmou e ela dormiu e eu fui por meu quarto.
E o Meu írmão entrou — desculpa!- eu olhei e sorri — desculpa sou eu, eu acabei …- ele me interrompeu — esquece isso Laís, se ela não aveiya vocês ela não me aceita eu jamais vou deixa- las vocês!- eu dormir com ele fazendo cafune em mim.

Ana clara   🌹

Eu sou amiga de infância da Lore e do lipe e agora da pequena Lari, que esta andando mais com nosso grupo sabe, eu  amo as minhas amigas, às vezes  eu fico  com o doido do  irmão delas porém não rola sentimento nem nada, e é sobre isso talvez eu  encontre ou não alguém.

Flor do Caribe.  Onde histórias criam vida. Descubra agora