Agosto de 2020.
Um mês passou muita coisa mudou , vamos tanto uma resumida em tudo por aqui , nós conhecemos o amigo do Gus e o Caio e a sua Esposa Melissa, nos fomos pra praia juntos e também assistimos o julgamento que o Gus, ganhou. Já voltamos para a casa, estamos aqui na casa da mãe das meninas. Estamos reunidos pra conversando na sala.
— não acredito nisso!- Lorena falou.
— o que foi gente?- Laís.
— o Gui e o Daniel completar ano no mesmo dia!- Lorena falou.
—ah, já sabia!- Laís.
— também né Laís tu sabe as datas dos aniversário de todo mundo do grupo !- lari.
—sério?- Guilherme.
— sério!- falei.
—só acredito vendo !- lipe.
— Daniel e Gui dia 27 de Setembro, Lorena dia 2 de janeiro e dia 3 de janeiro a Larissa, a Clara dia 5 de Dezembro, Felipe dia 6 de março, Gus dia 7 de abril , o meu dia 12 de outubro!- falei.Conversa vem, conversa vai! Então decidimos que vamos fazer um amigo secreto, fizemos a lista e já distribuirmos as coisa pra geral , ano novo combinamos que iríamos alugar uma casa em Jericaguara Ce em Fortaleza.
Depois fomos para a área almoçar e escutar algumas músicas o clima bem legal em família.
[...]
À noite umas 18 horas a Analu já foi se deitar pra dormir já que estava muito cansada de brincar na piscina , estamos no quarto da Lorena, quando a Ana Clara passou perfume, a lari saiu correndo do quarto.
— oxi, menina eu nem peidei!- Clara.
— esse perfume é podre, fez o meu estômago revirar!- lari
Eu e a lore nos olhamos e eu não me aguentei e já pensei mil e uma coisas.
— como sua irmã mais velha , lari da última vez que você fez sexo se protegeu?
— mais ou menos !- lari.
— amiga quando foi a tua última menstruação?- perguntei.
— não sei!- ela falou e arregalou o olho e olhou no aplicativo.
— gente eu tô atrasada a mais ou menos um mês!- lari.
— faz um teste!- Clara falou.
— eu não tô grávida!-falou.
— eu não quero ser chata nem nada, mas você tá com sintomas sim de uma mulher grávida, eu sentir isso também na minha gestação!-falei.
— eu vou marcar amanhã um exame de BetaCG !- falou.
[...]
Era umas 04 horas da manhã e a Analu , acordou e pediu um leite. Eu fui fazer o leite.
—acordada essa hora!
— Que susto, Guilherme!- ele riu.
— desculpa! Tem alguém aí acordou com fome em !- falou.
— sim viu!- terminei o leite e passei por ele eu escorreguei só não cai porque ele me segurou alguns minutos nossos olhares se encontraram como um irmã, eu logo sem graça fui me soltando dele e eu sair pro quatro.
Será que vem baby aí?
Hum que climinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?