XIII- Nada será como antes

340 52 168
                                    

Boa leitura ❤️

💄

-O que você encontrou?-Paula queria sacudi-lo pelos ombros até que ele contasse tudo o que sabia.

-Ela foi esperta o bastante para conseguir tirar a maior parte do material da internet, mas se você procurar direito...

-Vai direto ao ponto garoto.-Ela gesticulou.

-O noivado durou dois anos, elas apareceram em alguns eventos -Ele abriu uma das fotos-Essa parte foi facil encontrar. Essa tal de Lia foi uma atriz mirim bem famosa nos anos 80. Mas ela parou de usar o nome completo e adotou só metade do nome. Se você pesquisar Cecília Giuliani no Google encontra bem mais matérias, a maior parte delas vem de vandalismo na adolescência e brigas com alguns famosos.

-Eu preciso de provas de que aquela ratazana é uma assassina não uma biografia de uma mulher morta. -Bufou irritada.

-Aí é que está, depois de um tempo a instabilidade parou. Cinco anos antes do noivado oficial. Ela saiu de uma clínica de reabilitação e tudo parecia bem, até fez trabalho voluntário no hospital. -Ele franziu o cenho encarando a tela-Aqui. A foto dela com uma das equipes.

Ele abriu a foto. Haviam cerca de vinte pessoas na imagem, entre médicos, enfermeiros e voluntários. E do lado da mulher estava Violet, o mesmo sorriso que Paula julgava presunçoso, agora acompanhado de um jaleco branco.

-É ela! É ela!-A morena apontou para a foto. Murilo assentiu.

-Sua nêmesis ainda trabalhava no hospital nessa época, como voluntária também -Ele se aproximou da tela-Aqui diz que ela assumiu a empresa em 1991, ela era casada com um empresário nessa época,mas durou menos de dois anos, ela trabalhou no hospital até 97, quando os pais a afastaram da empresa. Depois disso há uma lacuna nas notícias como se as duas tivessem desaparecido.

-Como assim?-Paula arqueou a sobrancelha

-Nada além de uma viagem para a Grécia, depois as notícias só voltam em 2000. Com brigas, Lia saindo presa de uma boate porque quebrou uma garrafa na cabeça de um segurança, Violet chegando bêbada ao lançamento dos pais... Os anos 2000 foram um caos para as duas, mas elas continuaram juntas. Noivaram nesse ano. Aqui diz que especularam que os donos da Baudet cortaram relações com a filha.

-Ai que triste mãe!-Ingrid exclamou-Uma história de amor tão triste.

-Que história de amor o que menina. História de assassinato. Não vê que essa cobra matou a pobre coitada.

-Não, acho que elas só foram injustiçadas, como romeu e Julieta.

-Só que em Romeu e Julieta os dois morrem, ela ainda ta viva. -Ela se voltou para Murilo-A gente pode pular pra parte que essa mulher morre?

-Elas brigavam bastante depois do noivado. Mas acho que você vai gostar dessa parte aqui. -Ele abriu um outro arquivo -Segundo essa revista, Violet chegou 15 minutos antes da ambulância no local do acidente. Mas a ambulância demorou dez minutos para chegar no local, segundo um dos paramédicos. Ela demorou cinco minutos para pedir socorro.

-Pânico talvez? -A terrare mais nova encarou a mãe -Ah qual é? Eu sou a única racional aqui?

-Racional ou não isso tá muito estranho. -Paula respirou fundo-Carmem precisa saber disso.

💄

Carmem sorriu se apoiando no batente da porta, observando quando violet colocou cada gêmea na cama e depositou um beijo na testa de ambas. Uma colocou a máscara de dormir enquanto a outra acendeu o abajur. A loira saiu em seguida fechando a porta do quarto.

Nêmesis - CarrareOnde histórias criam vida. Descubra agora