Bonsoir ❤️
Espero que gostem
Até a próxima 💋A porta da sala de Violet se abriu com um estrondo. A loira apenas encarou Paula entrar com um conjunto verde neon e parar no centro da sala. Baudet suspirou.
—Bonjour—Ela abaixou a tela do notebook arqueando a sobrancelha —Poderia marcar um horário da próxima vez que aparecer?
—Escuta aqui sua cobra—A morena apontou para a outra —Eu quero saber o que você está aprontando. E eu quero saber agora! Ou senão…
—Deixa eu adivinhar: vai me obrigar a usar as suas roupas?—A mulher ficou de pé dando a volta na mesa, um esboço de divertimento cruzou seu rosto.
—Eu quero você longe da Carmem! Você não vai destruir a nossa empresa. Nunca a venderemos para você!
—Acho que a sua amiga já é bem grandinha para decidir isso. —Violet cruzou os braços, respirando fundo—E se quiser discutir qualquer assunto, por favor, marque um horário com Claire. —Ela repetiu
—Como se eu fosse marcar um horário pra discutir com você.—Terrare revirou os olhos.—Quando você invadiu a minha empresa…
—Não invadi, marquei um horário. Como uma pessoa civilizada faria. Agora se os seus funcionários não avisaram, não há nada que eu possa fazer.
—Quem você pensa que é, hein? Acha que pode chegar e ameaçar tudo que eu levei anos pra construir e ficar me olhando com essa cara de paisagem?
Os olhos azuis se fixaram nos da outra, a sobrancelha ainda levantada.
—Paula.—A voz soou firme.—Eu sei o que você quer que eu diga: que eu sou uma narcisista manipuladora cujo único objetivo na vida é destruir a sua…
—E não é? Mal chegou e quer roubar a Carmem para você.
—Pour l'amour de Dieu! —Ela levantou a voz—Você por acaso está se escutando?—Ela deu um passo para frente, um metro separava as duas. Violet ajeitou a postura, os braços ainda cruzados e a máscara de tranquilidade voltando ao seu rosto. A mulher parou para analisar a morena da cabeça aos pés, ignorando a explosão de cores, Paula parecia tão imprevisível quanto seu guarda roupa era. Ela respirou fundo duas vezes, aquilo não valia o seu estresse.—Se já acabou pode ir embora.
—Você é uma falsa! Fica se fazendo de santa mas na verdade é uma cobra peçonhenta!
—E ainda assim Carmem prefere a minha companhia.—A mulher sorriu—Entendo que esteja com ciúmes, deve ser muito difícil uma pessoa como você ter amigos.
—Agora você vai ver!
A loira não teve tempo de desviar do golpe que a acertou em seguida, a mão aberta de Paula golpeou com toda a força o seu rosto. Violet deu um passo para trás antes de acertar o punho fechado no nariz da outra, o som do osso estalando preencheu o ambiente.
Paula deu três passos para trás tocando imediatamente o local que a outra acertara.
—Você é louca!—A loira esbravejou sacudindo a mão quando a dor do lábio cortado foi desviada para os nós dos dedos. Ela encarou Paula que ainda sofria com o contragolpe.
—Eu? Você quebrou o meu nariz! —Um fio de sangue correu até o lábio dela.
Violet fechou os olhos e respirou fundo se aproximando dela. Ela segurou o rosto da morena, apertando as unhas em sua mandíbula e a forçando a olhar para o teto. Levantou a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis - Carrare
RomanceCarmem e Paula agora eram grandes amigas e o relacionamento da morena com o jogador parecia cada vez mais sólido, tudo parecia correr bem até a nova concorrência bater à sua porta. Quando tudo parece transcorrer na mais perfeita monotonia algo parec...