Desculpem o sumiço meu computador quase foi de americanas.
Espero que gostemViolet suspirou deixando o jogo de chá sobre a mesa de centro. Aquela era a sua decisão final. Ainda faltava meia hora para a reunião com o novo advogado. A loira se sentou no sofá, aquele apartamento era o seu refúgio desde o início, um pequeno loft, comparado ao tamanho da sua nova casa. Uma das paredes eram cobertas por fotos, registros de toda uma vida e havia ainda mais depois que suas filhas nasceram.
A mulher relaxou os ombros encarando a grande janela. O mar azul se tornando laranja com o pôr do sol. Seu lar. Ou esconderijo. Era isso que ela fazia quando se sentia pressionada, se escondia entre fotos, discos antigos, livros e chá. Mas a última vez que fizera parecia tão longe quanto seus pensamentos. Ela precisava daquele lugar tanto quanto precisava respirar. A primeira regra básica era a falta de acesso Internet, telefone ou TVs. Nada que pudesse tira-la do seu pequeno oásis.
Baudet se recusou a olhar as horas no seu relógio de pulso, as coisas pareciam correr bem mais rápido do que ela esperava. Muito mais rápido, Ascensão, decadência, casamento, filhos, Carmem, Kate, as empresas, Paula Terrare e Lia. Tudo em um único pacote prontos para explodir seu cérebro.
Ela se sentiu aliviada quando o interfone tocou, anunciando a chegada de Dr. Santorinni, foi até o fogão e ligou a chaleira. Não demorou muito para que a campainha tocasse e a fizesse correr uns bons passos até a porta. Ela checou todo o lugar antes de girar a maçaneta.
Violet franziu o cenho ao encontrar a mulher na sua frente.
-Mas que diabos você...?-Ela foi interrompida com Paula colocando a bolsa branca na frente do rosto.
-Missão de paz. Eu vim em paz, olha a bolsa, branca viu.
A loira abaixou a bolsa com o indicador-Ela torceu internamente para que aquilo desse certo.-Como diabos você descobriu esse lugar?Eu tenho certeza de que não contei a você.
-Pedi pro Marcelo te seguir, mas isso não vem ao caso, não é importante -Paula deu de ombros.
-E como você sabe o nome do meu advogado?
-Correção: AdvogadA, eu dei um Google e ela é bem importante, sabia?Espera...você não pesquisou sobre ela?-Ela se espremeu entre o batente para entrar no apartamento.-Porque você precisa de um apartamento? Já tem uma casa. Que é bem perto daqui, não faz sentido nenhum.
Baudet respirou fundo fechando a porta.
-Não respondeu o que eu perguntei.-Ela cruzou os braços.
-Peguei seu celular quando você foi para a cozinha aquele dia na sua casa, deu pra ver o nome dela, não a mensagem. Bom eu tentei desbloquear a tela, mas não consegui. Carmem não deixou.-Ela bufou se sentando no sofá. -A vista daqui é muito boa, meu apartamento também fica de frente pro mar, adoro a vista.
-Você não veio aqui falar sobre a vista do meu apartamento. -Ela levantou a sobrancelha mas Paula estava mais interessada na parede de fotos. A morena franziu o cenho balançando a cabeça.
-Não. Eu só. Eu não gosto de você okay? Não te suporto, pra mim você é uma francesa metida que quer roubar a Carmem de mim. Eu não gosto do jeito que você fala ou desse seu ar de arrogância como se fosse melhor que todo mundo. Também não gosto que você pareça perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis - Carrare
RomantizmCarmem e Paula agora eram grandes amigas e o relacionamento da morena com o jogador parecia cada vez mais sólido, tudo parecia correr bem até a nova concorrência bater à sua porta. Quando tudo parece transcorrer na mais perfeita monotonia algo parec...