NOTAS INICIAIS
Double no domingo pq eu tô com um ótimo humor
Se divirtam...
💄A loira cruzou os braços ainda sem permitir a passagem da mulher. Fazia quanto tempo que ela não a via? Um ano talvez? Ela não parecia ter mudado nada desde o dia em que fora embora, os mesmos olhos azuis com aquele olhar que a prendeu no segundo em que se conheceram, o mesmo cabelo preto amarrado em um raio de cavalo e a mesma maldita jaqueta de couro preta que ela havia roubado de seu guarda roupa no último dia. Ela controlou a respiração para evitar que seu coração alterasse. Droga! Ela estava horrível, o cabelo um caos o suor escorrendo pela testa e todos os pensamentos que rondavam a sua mente resolveram desaparecer assim que ela viu a mulher em sua porta.
—O que você faz aqui?—Violet travou o maxilar ao encarar as duas malas aos pés da outra, meses atrás ela teria considerado essa visita uma dádiva dos céus.—Pensei em…adiantar as minhas semanas com as meninas—A mulher sorriu
—Suas semanas são no fim das férias delas. Não agora. —Ela manteve a postura firme por mais que soubesse que não funcionaria. A mulher suspirou encarando os olhos azuis—Não é um boa hora Kate.
—Eu te vi na TV. E sinceramente acho que posso te ajudar—A mulher sorriu.
—Sabe como esconder um corpo?—Baudet franziu o cenho, suspirando em seguida—Aquela maluca me chamou de assassina, acredita?
—E quem você matou? Além do bom senso por comprar uma casa tão grande.
—Aquele assunto.—Ela falou, uma corrente de ar passou por elas e Violet respirou fundo
—Ugh—A mulher torceu o nariz colocando uma mecha do cabelo preto atrás da orelha—Ainda falam disso?
—Paula Terrare, sim.
—E o que você vai fazer a respeito?—Ela encarou a ex mulher, a familiaridade tomando lentamente o espaço da repentina surpresa. Ela relaxou os ombros e sorriu, como se Violet fosse aparecer com um plano mirabolante, mas a mulher apenas suspirou cansada.
—Entrei em contato com Roy. Lembra dele?—Mas é claro que lembrava, era Roy quem cuidara de todos os seus processos desde o primeiro divórcio, sem escândalos, sem crises, Kate passará tempo o suficiente com ela para conhecer o tão temido advogado.
—Claro, achei que seu advogado fosse comer o meu fígado. Com uma faquinha de pão.—Aquilo pareceu funcionar, a loira deu um meio sorriso e a morena sentiu o alívio inundar seu corpo. As coisas estavam melhorando.
—Ele não é tão ruim…
—Violet, o apelido dele é Bourreau (Carrasco).
—Bom, ele me orientou a não revidar. Ela está afundando a propria empresa, não vai demorar muito para as ações caírem e então farei uma oferta bem menor pela parte dela. —Ela queria que fosse verdade, ela torcia para que Paula sumisse da sua vida tão rapido quanto aparecera.
—Parte dela?
—Estamos negociando com os acionistas menores, e a maior parte pertence a ela e a Carmem.
—Ela estava no vídeo? —Kate levantou a sobrancelha e a loira assentiu. —Por que não compra a parte dela então, aí você pode afundar a empresa de uma vez só e falir a Terrare de uma vez.
Baudet negou. Não era assim que funcionava, ela não entrava em negócios para ir a falência, Ela jamais iria a falência. Um bom investimento era o que ela queria, ações, parte dos lucros, aquilo se tratava da parte empresarial dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis - Carrare
RomansaCarmem e Paula agora eram grandes amigas e o relacionamento da morena com o jogador parecia cada vez mais sólido, tudo parecia correr bem até a nova concorrência bater à sua porta. Quando tudo parece transcorrer na mais perfeita monotonia algo parec...