Eu voltei
Tenho corrido muito nos últimos meses mas a história continua viva.
Comentem o que estão achandoO estúdio estava uma loucura naquela quarta-feira, mas com um toque de sofisticação. Violet e Carmem posavam juntas, elegantes e perfeitamente sincronizadas, enquanto Kate ajustava a câmera, focando em cada detalhe.
—Vamos lá, meninas, deem aquele sorriso de 'sócios e apaixonados',— brincou Kate, apertando o botão da câmera. Ela deu uma piscadela para Violet, que arqueou a sobrancelha, achando graça no flerte meio óbvio. Kate sempre soube exatamente como mexer com ela.
—Assim tá bom?— Violet perguntou, puxando Carmem um pouco mais para perto e olhando de lado para Kate.
—Perfeito, mas tenta menos CEO fria e mais noiva apaixonada,— provocou Kate, e Violet deu uma risada leve, enquanto Carmem ajeitava o cabelo e dava um sorrisinho distraído.
O olhar de Carmem, no entanto, escapava constantemente para Paula, que assistia ao ensaio ao lado de Neném. Paula retribuía os olhares com uma intensidade que nem ela parecia notar. Já Neném, alheio, apenas comentava sobre a decoração do estúdio e a nova linha de cosméticos.
—Carmem, foco aqui, por favor!—Kate chamou, observando a troca silenciosa de olhares. Carmem piscou e voltou-se para a câmera, corando levemente.
—É claro. Onde estávamos?— Carmem riu, um pouco sem jeito, tentando disfarçar o quanto se deixara levar. Violet olhou de canto para Paula e depois para Kate, quase como se quisesse entender o que estava acontecendo na cabeça de cada uma.
Durante uma pausa, Violet foi checar as fotos. Kate virou a câmera para ela, e enquanto mostrava as imagens, se inclinou um pouco mais perto do que o necessário.
—Olha só você, sempre deslumbrante, hein?— Kate comentou com uma voz baixa e um sorriso meio provocador.
—E você sempre com essas gracinhas,— respondeu Violet, empurrando-a de leve, mas rindo. —Foco no trabalho, vai.— Ela falou com um tom leve, mas havia algo na forma como seus olhos brilhavam que deixava claro que a brincadeira não passava despercebida.
Na outra ponta do estúdio, Paula e Carmem murmuravam sobre os próximos cliques, mas a conversa logo se desviou para um olhar mais profundo.
—Carmem, eu sei que é só uma campanha, mas… você parece mais radiante do que nunca,— disse Paula, em um sussurro que só Carmem podia ouvir.
Carmem engoliu em seco, evitando os olhos de Paula e voltando rapidamente para o lado de Violet quando a fotógrafa chamou.
—Então, é isso! Pessoal, última rodada! Agora, Violet, tenta segurar a mão dela como se realmente significasse algo,— brincou Kate, com um tom de sarcasmo que só Violet entendeu.
Violet revirou os olhos, mas segurou a mão de Carmem, projetando o sorriso perfeito para as lentes. A cada flash, o estúdio ficava um pouco mais tenso, cada um lutando para manter suas emoções sob controle enquanto Kate registrava tudo, capturando não só a campanha, mas os sentimentos escondidos de cada um.
A sessão estava quase no fim, mas a tensão só aumentava. Kate, sempre perspicaz, capturava cada olhar disfarçado e cada sorriso forçado com a câmera, deixando uma pitada de provocação em suas instruções.
—Agora um pouco mais perto, meninas,—Kate instruiu, segurando o riso. —Olha, Carmem, talvez um beijo no rosto, sabe? Algo pra deixar claro que vocês não são só sócias.
Carmem hesitou, olhando rapidamente para Paula, que estava observando tudo de braços cruzados ao lado de Neném. Neném, distraído, não percebia nada. Mas Paula captou a troca de olhares e pareceu prender a respiração, como se aquele pequeno gesto tivesse acertado em cheio. Carmem virou-se para Violet, forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis - Carrare
RomanceCarmem e Paula agora eram grandes amigas e o relacionamento da morena com o jogador parecia cada vez mais sólido, tudo parecia correr bem até a nova concorrência bater à sua porta. Quando tudo parece transcorrer na mais perfeita monotonia algo parec...