FELIZ DOMINGO
Espero que gostem
Eu volto lá pelo meio da semana
Desculpem qualquer erro
💄Violet se jogou ao lado de Carmem na cama. O roupão branco estava frouxo e os cabelos molhados.
—Elas estão bem?—A platinada perguntou.
—Estão—Ela suspirou fechando os olhos—Queria dizer para esquecermos isso, mas essa situação está insustentável.
—Eu sei…o refrigerante foi…
—Bebida no cabelo?—Ela riu amargamente —parece um baile escolar do primário, não estou falando disso. Sua amiga invadiu meu escritório com ameaças e revirando meu passado.
—O que? —Carmem indagou mas Violet balançou a cabeça
—Essa não é uma história que eu queira contar. —Ela suspirou—Não vou tomar nenhuma medida drástica, seria terrível para a minha imagem, não quero escândalos, mas não vou hesitar em fazer um se essa situação atingir as minhas filhas.
Carmem encarou a mulher.
—Eu realmente não sei o que deu nela…mas eu vou resolver isso.
—Não é culpa sua.—Violet estalou a lingua e se sentou—Estou tentando lidar com isso da melhor forma. —Seu telefone tocou na mesa de cabeceira fazendo-a levantar de uma vez. Ela se esticou pegando o aparelho.—Bonjour?…O que?!
Violet tropeçou tentando alcançar o controle remoto
—Estamos na TV…De novo—Carmem suspirou encarando a própria imagem na tela
—Eles pegaram um péssimo ângulo. —A loira franziu o cenho, ainda no telefone —Consegue tirar isso do ar?... Tá, tá lide com isso da melhor forma, só…tire esse vídeo.
Ela desligou jogando o aparelho na cama.
—Não é tão ruim, Paula e eu ja aparecemos na tv por coisas piores—A platinada segurou sua mão, a puxando para si. Violet se sentou no colo da mulher.
—É péssimo…—Ela encarou a Tv, o video passava em câmera lenta—Isso parece tão…constrangedor.
—Você não foi presa, então…
A loira riu baixo
—veux me voir menotté?(Quer me ver algemada?)—Ela se inclinou para trás o suficiente para encarar a outra—Posso providenciar…
💄
—E agora eu estou na Tv! Com aquela mulher!—Paula encarou o iPad, o noivo visivelmente sonolento apoiava o rosto sobre uma das mãos—Tá me escutando?
—Tô, tô sim… Parabéns…por estar na televisão.
Havia passado um dia desde o ocorrido no shopping e ao contrário do que ela esperava ninguém se esqueceu, estavam na tv, nas redes sociais e em qualquer canto que ela procurasse o seu nome ou o das outras duas. Manchetes como “Escândalo no Shopping” e “Briga de Milionárias” estavam em todos os lugares, ela so podia torcer para que a imagem da empresa não fosse prejudicada por isso.
—Parabéns Neném? Eles estão me chamando de louca!
—O que? Por que?—Ele pareceu acordar.
—Por que ela me tira do sério! Não gosto daquela mulher. Não gosto mesmo. E agora ela ta de namorico com a Carmem!
—Já não ta na hora de esquecer isso? Passar pra outra? Deixa a Carmem com a namorada.
—Que namorada o que? Ficou maluco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis - Carrare
RomanceCarmem e Paula agora eram grandes amigas e o relacionamento da morena com o jogador parecia cada vez mais sólido, tudo parecia correr bem até a nova concorrência bater à sua porta. Quando tudo parece transcorrer na mais perfeita monotonia algo parec...