II- O Deus do Amor

391 60 32
                                    

Volteeei

Paula encarou o espelho e sorriu, o vestido roxo parecia caber perfeitamente nela.
Assim como todo o seu guarda-roupa, ela era Paula Terrare e ninguém era melhor do que Paula Terrare.

A morena ergueu o queixo e sorriu. Ela tinha a vida perfeita, a relação com suas filhas caminhava perfeitamente bem e ela finalmente estava com Neném, depois de tanto correr atrás dele, o jogador havia finalmente descoberto que ela era a mulher da sua vida.

Seu celular tocou e a foto de Carmem com a Torre Eiffel no fundo brilhou na tela. Não era uma das fotos que a loira havia mandado, porque ela não havia feito, mas Paula não pôde ignorar quando a imagem apareceu no seu feed do Instagram, poucos sorrisos felizes Carmem dedicara a ela e eles estavam mais escassos ainda desde sua volta com Neném, claro que isso se devia ao fato da Wollinger não ir com a cara do seu ''amor verdadeiro", mas isso seria algo que provavelmente cairia no esquecimento com o tempo.

Ela encarou a imagem por meio segundo antes de atender.

-Eu vou chegar em cinco minutos, segundo o meu GPS. Eu espero que esteja pronta para o show.

A morena sorriu.

-Eu sempre estou pronta para brilhar. -Terrare se encarou uma última vez no espelho antes de pegar a bolsa-É hoje que vamos descobrir quem é aquela ratazana.

-E qual é o plano?-Carmem indagou do outro lado da linha

-Plano? -A morena levantou a sobrancelha.

-Bomba de fumaça, pó de mico no hidratante, sabe, essas coisas-Paula sorriu ao notar o tom divertido na voz da outra. -Precisamos de algo com estilo. Eu tenho anos de experiência nisso.

-Graças a mim e aos meu lançamentos incríveis...-A mulher ergueu o queixo saindo do quarto e caminhando até a sala.

-Nada disso, você sempre atacava primeiro, eu só me defendia!-A falsa irritação era evidente e aquilo só tornava as coisas mais divertidas

-Eu nada! Olha aqui sua...-O som da campainha interrompeu sua linha de raciocínio -Já chegou?

-Não sou eu. Estou presa em meio as tartarugas.

-Que estranho-andou até a porta-Ingrid ia dormir com o Murilo hoje.

-Ela deve ter esquecido alguma coisa e voltou pra pegar, Gabriel vive fazendo isso.

A campainha tocou novamente e Paula abriu a porta de uma vez. Ali, parado no batente estava Neném, o blazer azul marinho parecia fazer o par perfeito com o tom de seu vestido. Ele segurava um buquê de rosas vermelhas.

-Surpresa!-Ele gesticulou com a mão livre, a morena abriu a boca em um "o" perfeito.

-Você aqui? -Ela levantou a sobrancelha e tocou a testa dele com o indicador

-Surpresa!-Ele repetiu estendendo as flores. -Achei que seria maneiro aparecer e nós poderíamos jantar, o que acha?

-Eu...-Ela pegou as flores com a mão livre-Seria perfeito se eu não estivesse com um plano de destruição em aberto.

-O que?-Ele levantou a sobrancelha -Brigou com a Carmem?

-Não, claro que não, acredita que apareceu uma gringa do escargot pra querer destruir a empresa?

-Pera, pera. Gringa?-Ele falou e a mulher revirou os olhos.

-É Neném, uma francesa metida. Não gostei dela. Acredita que ela invadiu a empresa e ainda nos ameaçou?-Ele piscou lentamente-Carmem e eu vamos no evento de lançamento dela. Pra descobrir o que ela está aprontando. Pode vir com a gente se quiser.

Nêmesis - CarrareOnde histórias criam vida. Descubra agora