Capítulo bônus porque eu tô de bom humor(e ansiosa)
Espero que gostem e me digam o que estão achando
💄Carmem respirou fundo, parecia uma eternidade o tempo que passara refletindo os ultimos acontecimentos. Cada neurônio seu tentava decifrar o que seu coração realmente queria, porque ele passara tanto tempo apenas ansiando o dia em que as engrenagens do amor voltassem a funcionar.
Duas semanas, duas semanas sem Paula ou Violet por perto, duas semanas deveriam ser suficientes para descobrir isso. Lidar com esse sentimento parecia tao confuso quanto uma fórmula secreta de um perfume.
Ela segurou o volante com mais força, mesmo que o carro estivesse estacionado ela sentia como se o mundo corresse ao seu redor.Ela pegou o celular
"Estou na sua porta,precisamos conversar" Enviou para Violet.
Haviam quatro carros estacionados na frente da casa. Algo estava acontecendo e Carmem torceu internamente para que aquilo não afetasse seus planos. Ela saiu do próprio veículo,caminhando lentamente para a entrada.
A porta se abriu quando ela chegou ao primeiro degrau, a assistente da loira a encarou com um sorriso, as sobrancelhas levemente unidas em uma confusão quase divertida.Claire, ela se lembrava da mulher e com certeza era recíproco já que a ruiva sorriu dando espaço para que ela entrasse. A música estava alta e a casa cheirava a biscoitos e cosméticos.
—Violet está na sala,há uma pequena confusão por causa do ensaio. —Ela falou voltando a encarar o Tablet—posso providenciar uma água ou uma cadeira?
—Não, está tudo bem. — Respondeu e a mulher assentiu com um pequeno sorriso.
—Pode me chamar se precisar de alguma coisa, estarei no escritório. —Saiu andando. —Preciso terminar esta reunião
Carmem se dirigiu lentamente para a sala, a música parecia cada vez mais alta. Toda a atenção de Violet se dirigia a morena com a câmera, um breve sorriso e ela trocou a pose assim que a mulher gesticulou
—Não, não.—A câmera foi colocada na mesa de centro e dois passos depois elas estavam tão perto que Carmem travou a mandíbula. Ela ajeitou o cabelo da outra e se afastou em seguida —Perfeito.
A Wollinger observou mais fotos serem tiradas, haviam olhares desviados e meios sorrisos enquanto a mulher com a câmera murmurava coisas que ela não escutava daquela distância., mas ela percebeu quando a música lentamente deu lugar a outra.
Violet desta vez riu.
—O que foi?— A morena sorriu colocando a câmera no sofá. —É uma das minhas músicas preferidas.
—É a música que tocou no café, quando nos conhecemos —Baudet afirmou com um sorriso enquanto a melodia crescia lentamente.
—Aquele foi o meu dia de sorte— Estendeu a mão para a loira que aceitou sem hesitar. A morena a puxou para si, conduzindo-a no ritmo da música
—Dia de sorte? Kate Ricci tem dias de sorte?—Ela girou, o passo sendo interrompido pela outra que a puxou para mais perto colando as testas. A morena apertou a sua cintura sorrindo, tão perto que as respirações se tornaram uma só.
—Claro! Encontrei cem euros na roda do meu carro—Afastou a mecha teimosa da testa da loira, o corpo ainda balançando lentamente. —E depois eu fechei o contrato da minha vida. E te conheci. O meu dia de sorte.
Violet sentiu suas bochechas esquentarem, ela desviou o olhar antes de se voltar novamente para Kate.
—E eu sou o terceiro acontecimento da sua lista?—A falsa irritação acompanhava a sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis - Carrare
RomanceCarmem e Paula agora eram grandes amigas e o relacionamento da morena com o jogador parecia cada vez mais sólido, tudo parecia correr bem até a nova concorrência bater à sua porta. Quando tudo parece transcorrer na mais perfeita monotonia algo parec...