Haviam três pilhas de papéis na mesa de Carmem, além do notebook aberto em uma página da Wikipedia em que podia-se ler o nome da sua mais nova rival. "Conheça o seu inimigo" a frase era praticamente o seu lema e nos últimos anos havia juntado todas as informações sobre Paula Terrare, coisas simples desde pratos preferidos ou até mesmo toda a sua agenda, claro que agora que eram amigas seu dossiê servia apenas para mostrar que a conhecia mais do que ninguém.
Ela pegou um papel da pilha e anotou suas próximas ideias, entrar de vez nos negócios sempre pareceu uma ideia melhor do que ficar choramingando pelos cantos e foi o que ela sempre fez. Trabalho, trabalho, trabalho.
A loira se voltou para o notebook ao mesmo tempo que pegava um pequeno bloco de anotações, suas informações mais recentes partiram de uma entrevista para a Vogue de alguns meses atrás, uma matéria sobre Empreendedoras de sucesso, mas não havia nada além de viagens aos alpes suíços ou algumas frases prontas, boas frases prontas, ela precisava admitir, mas ainda assim tão falso quanto aquele sorriso estampado na capa.
Carmem bufou amaldiçoando internamente todas as reportagens inúteis que lera, talvez fosse melhor focar na criação de um novo produto. A porta se abriu de repente, a fazendo dar um salto na cadeira, ela mal teve tempo de associar o borrão amarelo passando rapidamente até o centro da sala com Paula Terrare.
-Pra que tudo isso?-A morena apontou para a papelada e em seguida a encarou-Em uma sexta?
-Estou trabalhando-A loira arqueou a sobrancelha e puxou uma folha debaixo das outras-Pesquisas.
Paula cruzou os braços e encarou a tela do notebook.
-Pesquisas? - Ela cerrou os olhos tentando ler o titulo da matéria, mas Carmem fechou o eletrônico antes.
-É, pesquisas. Novos produtos. Tenho ideias para as novas campanhas. -A loira pareceu alheia a mudança de expressão da outra.
-Não deveríamos fazer isso juntas? A Terrare Wollinger é uma empresa só, precisamos decidir tudo juntas.
-Decidir juntas, não significa que eu não possa adiantar as coisas. -Ela se levantou torcendo o nariz-Achei que fosse passar o dia com o seu...namorado.
A palavra se arrastou como se espinhos estivessem presos em cada sílaba. A morena sorriu e negou.
-Não...Neném tinha algumas coisas para resolver, mas vamos jantar juntos. Pensei em passarmos a tarde juntas em um spa, o que acha? Massagem, máscaras de lama...
A loira sorriu
-Parece ótimo.-Pegou a bolsa.-Tudo que eu preciso agora é relaxar.
✨️💄✨️
Carmem se sentou no balcão do bar, Gabriel a encarou antes de colocar um copo em sua frente.
-A sua amiga não deveria estar com você? Achei que era tipo uma tradição. -Ele franziu o cenho e despejou a bebida âmbar após dois cubos de gelo.
-Eu também achei-A loira pegou o copo e suspirou. Em seguida ajeitou a postura e sorriu-Mas só trocamos os horários, passamos a tarde juntas em um spa. Não juntas já que as salas eram separadas, mas estavamos no mesmo lugar. Em atividades diferentes porque não tinham horários duplos...
-Parece...divertido...
-Foi... -Carmem tomou um gole da bebida. A música começou a tocar fazendo a loira encarar o palco, também era o dia que a banda das filhas de Paula tocava no Wollinger Mix, ao menos não era só com ela que a morena havia dado um perdido de ultima hora. -E como vão as coisas por aqui?
-Estão ótimas. -Ele sorriu colocando alguns copos na bandeja-Está tendo uma reunião na ultima mesa. Pediram para o show começar mais tarde por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nêmesis - Carrare
RomanceCarmem e Paula agora eram grandes amigas e o relacionamento da morena com o jogador parecia cada vez mais sólido, tudo parecia correr bem até a nova concorrência bater à sua porta. Quando tudo parece transcorrer na mais perfeita monotonia algo parec...