Sasuke e eu podemos ser amigos, pensei enquanto lavava com sabão de coco as roupinhas íntimas que Bia sujou. Depois da consulta - e o Dr. Aburame afirmar que eu estou com carência de algumas vitaminas que se replica em Bia, porque está no meu leite, então passou alguns suplementos para mim -, voltei para o quarto porque minha menina se sujou. Normal de bebês. Eu aceito Sasuke como esta figura íntima. A família dele é um saco? É, mas não são todos e eu não preciso me relacionar com eles mais do que a obrigação, certo? Sasuke me parece também não apreciar os laços íntimos com pessoas cujo único interesse é tirá-lo do poder, como se espera.
Inclusive, preciso saber com Tio Obito o motivo de haver dois reis num mesmo reino.
Nunca li nenhum precedente para tal coisa num sistema de governo.
Confesso que tenho muita curiosidade por entender uma série de coisas dessa monarquia.
Banho Beatrice e enrolo numa toalhinha e a forma como fiz isso, deixa-a com orelhinhas falsas, então comecei a rir enquanto seguia para o quarto para vestí-la.
Os Uchihas são como os gatos. Peixe-gatos.
Irão persistir até que você aceite sua adoção. Respirei fundo e prendi as roupinhas perto das vidraças que ficam no banheiro e trazem iluminação e ventilação natural, por onde corre um vento fresco e agradável. Sasuke me adotou há onze meses e tem me esperado com muita paciência.
Mesmo que nunca nos amemos, se mantivermos uma relação saudável, poderemos criar Bia - e eventuais outros filhos - de um modo que não cause traumas.
Ela pode ter uma infância feliz e quase normal, afinal, será uma princesa.
E, mais importante, estará viva.
-Preciso de conselhos para lidar com Sasuke. Controlar mais a minha teimosia. - disse ao meu reflexo. - E preciso fazer a barba. Cruzcredo. - coloquei uma fralda apenas em Bia. Hoje está bem quente. Deitei a menina no carrinho para que eu pudesse cuidar da minha aparência. Pareço ainda mais velho do que eu realmente sou. Tenho 45 anos, mas o Dr. Aburame diz que meu corpo sugere uns 20 anos a mais, quando deveria ter 20 anos a menos. Concordo plenamente porque sei que a última década me destruiu de diversas maneiras. Eu me sinto com 70 ou 80 anos, no início da velhice.
Meu rosto parece espetado por palha seca porque meus pelos estão desgastados e quebradiços. Aproveito o sono da minha filha para dar um jeito ao menos no mínimo em mim mesmo. Queria ser um pouco mais apresentável. Talvez se a minha pele estivesse com menos cicatrizes e manchas de micose, de insolação e de hematomas, os nobres me vissem com menos desprezo. Mesmo sujo ou mefistofélico, Sasuke continua magnífico, como se espera de um príncipe e eu me envergonho de estar em sua presença. Confesso que tenho inveja da beleza de Tekka e de Shisui, muita inveja.
Depois do banho, coloquei uma camisa pólo e calça jeans, vesti Beatrice com um macacão simples, cobri-a com uma mantinha para evitar os olhares das pessoas e saí do quarto para uma caminhada pelos corredores que eu conheço do palácio - Shikamaru me disse para fazer isso uma vez por dia para que os servos se acostumem com a presença da princesa -, ou seja, eu só andei pela distância correspondente a um quarteirão e às vezes eu deixava alguns cabeças-de-peixe verem Bia.
Alguns enchiam os olhos de emoção e devoção, entoando preces em línguas diferentes para os deuses deles - eu acho que são preces. Ao contrário dos terrenos, os submarinos não chegavam tão perto do carrinho - quase ri dos guardas mais distantes se colocando na ponta dos pés para ver minha menina e exibirem expressões encantadas pela visão dela. Tirei-a do carrinho por um momento e levei-a para perto da janela, para que a luz do sol a iluminasse e ela ficasse mais visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Durante a Chuva
FanficO ex-médico Naruto, um ômega, acreditava nas promessas de um futuro reluzente criadas pelo governo para a Púnia. Ele acreditava como as crianças acreditam nas lendas. Após o golpe, e com ele a destruição da sua fé no presidente Mandachuva, Naruto se...