Boa tarde, pessoas! Tudo bem com vocês? Oficialmente hoje começamos mais uma Meta Secreta e vocês já sabem o que acontece: ou um cap extra ou um conto daquele jeito na Coletânea Os Contos das Águas (vocês que escolhem). Bora bater mais uma meta e explodir o Wattpad? Estou contando com vocês!
Vamos de capítulo de hoje.-Não vim me esconder aqui. Estou acompanhando Naruto como lhe disse que faria, meu senhor. Ele está praticamente sozinho no meio dessa corj... Corte. - o mau humor é nublado pela educação, mas está em seu olhar. - O que quer?
-Saber de você, Sissi. - ele fechou a porta e chegou mais perto do esposo, daquele jeito que Sasuke costuma fazer comigo quando quer me beijar. Emanou discretamente sua presença. Embora o banheiro seja grande para permitir o uso simultâneo por três pessoas, eu estou perto e posso sentir. Não me faz mal algum e nem me provoca. É como ouvir a música favorita de um casal apaixonado e entender o motivo dos dois terem a escolhido. - Não gosto quando se esconde de mim.
-Não estou me escondendo. - ele deslizou os dedos pelo tecido da camisa social do marido e suspirou, evidenciando sua chateação. - Por que tem que dar tanta atenção para Tekka? Aliás, por que Tio Obito a convidou depois de tudo o que aconteceu ontem? - exasperou. - Ela está ladeando o escândalo para ter uma posição de poder na Corte. Já basta a obsessão bajuladora nos calcanhares de Sasuke, não me agrada para nada que fique te rondando.
-Eu tenho razão em pensar que algo está te incomodando.
-Ela quer ser sua amante. Mesmo com a certeza de um casamento vantajoso, Tekka sempre quis você. Eu sou ômega e posso sentir. - Shisui colocou uma mão na testa e as linhas de preocupação ficaram mais notáveis. Está um pouco mais pálido agora. - Os feromônios que Tekka libera perto de você não sugerem outra coisa. A mensagem é explícita. E ela tem tudo favorável, enquanto eu...
E pensar que eu acreditava ser o único intimidado pela beleza e pela influência soberana da duquesa. Itachi não riu e nem sorriu, na verdade tocou o rosto do esposo com cumplicidade, chegando mais perto, e tanta doçura que o ambiente ficou mais leve, mais emotivo. Eu não sabia que Itachi era capaz de emitir este tipo de presença agradável. Shisui correspondeu ao marido com a sua, igualmente sutil, e recebeu um beijo muito carinhoso.
Eles se abraçam e ficam se olhando com tanta intimidade que eu não me sinto segurando vela, sinto que sou um intruso numa história perfeita. Itachi soltou os cabelos, antes presos por um rabo de cavalo, e deixou que Shisui enrolasse as pontas nos dedos. Beijaram-se de novo até que o alfa brindou o seu ômega com um beijinho discreto na nuca, ao abaixar o lenço que envolve o pescoço dele.
Shisui sorriu e respirou com claro alívio.
-Desculpe te causar preocupação, meu amor. Me sinto um pouco instável emocionalmente esses dias por causa do bebê. Da gripe que Irvin teve nas últimas semanas. - Itachi tirou do bolso um pacotinho de amendoim salgado e o ômega o abraçou em agradecimento, começando a desfrutar da guloseima. Eles são muito fofos juntos. - Sempre sabe como me animar, Itachi.
-Eu jurei no dia do nosso casamento cuidar de você, para sempre, Sissi. Uchihas nunca quebram suas promessas. - ele se virou para arrumar o cabelo no espelho e então virou bruscamente porque me percebeu bem sentado atrás deles. - Pelas barbas grudentas de Mimír, você estava o tempo todo aí, Naruto? - arregalou os olhos ao perceber que estou amamentando. - Puta merda, se Sasuke descobre... Perdoe-me. - deu um beijo em Shisui e saiu quase correndo do banheiro.
Houve um minuto de silêncio.
Não entendi nada.
Olhei meio sem jeito para o príncipe, achando que a minha presença inoportuna estragou o momento dos dois, mas o achei sorrindo discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Durante a Chuva
FanfictionO ex-médico Naruto, um ômega, acreditava nas promessas de um futuro reluzente criadas pelo governo para a Púnia. Ele acreditava como as crianças acreditam nas lendas. Após o golpe, e com ele a destruição da sua fé no presidente Mandachuva, Naruto se...