Capítulo 1

10.2K 644 25
                                    

Nicolas

___ eu quero uma café por favor.-- a moça sorridente anotou o pedido e saiu da minha mesa.

Quando Safira ficar maior eu trago ela aqui, essa cafeteria é meu lugar favorito de Turquia, aqui eu tenho paz e tranquilidade. Peguei meu celular do bolso e mandei uma mensagem para meu irmão, preciso de alguém que cuide da minha filha, Diego ficou encarregado de cuidar disso pra mim.

Mensagem on:

Achou uma babá para Safira?

Achei😁
ela é uma gata😉

Diego, eu não estou interessado em me envolver com uma funcionária minha.

Relaxa você vai gostar dela😏 ela tem um seios que só 🥵

Não me atenta Diego! Afinal é uma babá pra minha filha e não uma mulher pra mim porra!

Celular off:

Desliguei o meu celular de raiva, prefiro me relacionar com alguém de fora da minha casa e longe da minha filha do que me relacionar com uma babá, tenho provas de que relacionamentos são péssimos. A garçonete de antes apareceu novamente com a minha xícara de café deixando em cima da minha mesa, tirei minha carteira do bolso e paguei , incrível como Diego as vezes consegue estragar o meu dia.

___ com licença....--  uma voz estranhamente doce atrás de mim chamou minha atenção me fazendo virar para a mulher.

___ sim? -- encarei a mulher ruiva toda a tímida a minha frente, seus olhos azuis como o mar me chamam a atenção, ela abriu um sorriso nervosa, confesso que adorei o sorriso.

___ ah....é....eu...nada eu tenho que ir.-- a desconhecida está tão nervosa que praticamente se levantou e correu de mim, por que ela correu de mim?

Olhei pela vidraça observando a ruiva atravessar a rua e sumir, nunca me senti assim tão mexido com alguém, e o pior é que a moça não disse nada...

Tomei meu café em um gole só sem nem me importa se está muito quente, fui atrás da garçonete que me atendeu antes e a mesma estava no caixa contando algumas moedas.

___ com licença, avia uma mulher ruiva ali sentada atrás de mim, eu queria saber se ela vem sempre aqui.-- apontei pra mesa onde aquela ruiva estava.

___ ah, sim, bem, eu sou nova aqui, mas me disseram que ela sempre vem aqui, só que antes do senhor chegar, por que? Ela fez alguma coisa? -- perguntou preocupada.

Fez, simplesmente fugiu de mim.

___ não ela não fez, mas eu queria falar com ela -- peguei o cartão da minha empresa do bolso da calça e entreguei a garçonete -- caso se aquela ruiva vim de novo você entregue esse cartão a ela, diz pra ela ligar para minha empresa e falar comigo.

___ claro.-- a moça pegou o meu cartão.

Preciso descobri sobre aquela moça intrigante, aquele rosto angelical sorrindo pra mim não vai sair da minha memória e muito menos sua doce voz...

Preciso descobri sobre aquela moça intrigante, aquele rosto angelical sorrindo pra mim não vai sair da minha memória e muito menos sua doce voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora