Eloisa
O meu coração nunca esteve tão acelerado na vida, estou parada em frente da casa do Nicolas, nunca pensei está aqui.
___ moça? -- me assustei com a voz do segurança.
___ ah? Oi? -- engoli ao seco.
___ você é Eloisa Torres Mercedes? -- até o segurança sabe meu nome, até ontem aposto que Nicolas nem sabia da minha existência...
___ s-im....-- eu tô muito nervosa.
___ o senhor Barroni está lhe esperando na cozinha...-- esses seguranças daqui são bem informados, né?
O "homem de preto" foi embora sem dizer nada, então eu "invadi a casa", entrei na sala observando tudo, tenho que admitir que eu nunca entrei em casa de gente rica, é chocante...
Eu não sei nem a onde fica a cozinha, mas tô andando.
___ Eloisa?
___ AHHHH!! -- levantei minhas mãos pra cima automático, Nicolas riu de mim.
___ eu não vou roubar você...-- abaixei minhas mãos.
___ nem precisa tu já é milionário...-- falei baixo.
___ não ouvir, repete.-- fez cara de sínico, com certeza ele ouviu.
___ nada...bem, o que o senhor queria falar comigo? -- mudei de assunto, também quero ouvir a conversa que ele quer ter comigo.
___ vamos até a cozinha -- Nicolas começou a andar na frente e eu fui atrás pois não sei onde fica a cozinha, não demorou muito para gente chegar nela.-- como está ficando tarde eu fiz algo para nós comermos...
Me sentei em um dos bancos da bancada da cozinha, o mesmo fez um prato assim....bem...acho que é comida italiana...
___ pode me dizer o que o senhor quer comigo?
___ na verdade eu que quero saber o que você quer comigo.-- me engasguei com a minha própria saliva.
___ c-omo assim?
___ bem, primeiro na cafeteria você me cutucou querendo falar alguma coisa mais saiu correndo, no meu trabalho você simplesmente fugiu de mim e ainda disse que fica nervosa na minha presença.-- respirei fundo, o que eu digo? O que eu digo?
___ é...eu...e-u, eu fui no seu trabalho para entregar um quadro que o Ferit queria....-- nem consegui mais encara-lo.
___ e o que mais? -- o homem facilita!
___ enfim, o senhor disse que queria um quadro seu...-- eu só quero ir embora.
___ eu não quero um quadro meu....-- estou confusa.
___ mas a Narzi....-- aaaaa Narzi! Eu as vezes esqueço que ela tem mania de "fazer brincadeiras".
EU PENSAVA QUE O NICOLAS QUERIA UM QUADRO NU! Não que já pintei e...o que? Eu só pensei, não sou pervertida.
___ Eloisa, podemos voltar na conversa? Você não me disse tudo...-- meu coração acelerou.
___ olha Nicolas obrigada por esse prato italiano e...
___ como sabe que esse prato é italiano? -- o meu Deus, ele vai descobri que eu sou uma louca....
___ eu...eu...vou falar logo de uma vez eu gosto de você dês de dois anos atrás que você frequenta aquele lugar, eu pesquisei tudo sobre e sinto uma atração por você e....e....e...tchau! -- falei de uma vez e sai correndo.
E ele ainda está correndo atrás de mim.
___ Eloisa espera! -- abri a porta da sala e sai correndo ainda mais pra fora da casa, mas um impacto me abateu e apaguei completamente.
Continuará....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Por Amor (Completo)
RomanceNão se deixe enganar pela capa fofa, de fofa essa história tem nada. Na verdade essa história é sobre uma atração que se tornou uma dependência emocional. Eloisa tem uma vida monótona, dês do seu apartamento até a cafeteira onde ela sempre toma um c...