Capítulo 18

7.4K 472 7
                                    

Eloisa

A festa avia acabado e como está de madrugada e minha casa é muito longe, e também não tinha ninguém para me levar de volta, vim com Nicolas para a casa dele.

___ cadê a Safira? -- perguntei sentada no sofá tirando meus saltos.

___ com a babá, devem está no quarto...-- me levantei do sofá e fui subir as escadas até o terceiro andar.

Eu nunca me imaginei está íntima assim do Nicolas, eu espera um jantar, buquê de rosas, algo do tipo, um oi tudo bem, não partir pras partes avançadas.

Abri a porta do quarto e me deparei com a a babá, só que ela está vestida um vestido preto colado no corpo com um decote.

___ com licença -- chamei sua atenção, ela está com Safira nos braços, e percebo que minha neném não tá confortável, eu já considero essa bebê como minha...me apaguei.

___  amiga do senhor Nicolas? -- peguei a Safira do seus braços, a bebezinha ficou toda feliz no meu colo e já pões as mãozinhas nos meus seios.

___ muito mais que amiga dele, pode ir embora querida.-- a mesma saiu brava, eu que deveria está puta por ela vestir um decote tão grande que os seios já estavam pra fora, parecendo uma vadia.

___ não gosta dela né bebê? -- Safira abriu um sorriso fofo.

Beijei suas bochechas e abaixei a metade do meu vestido para ela mamar, a mesma começou a mamar fazendo uns barulhinhos fofos.

___ a babá saiu com raiva, discutiram? -- perguntou Nicolas entrando no quarto.

___ não, só mandei ela ir embora, ela não ficou feliz com a minha presença, não gostei daquele decote e Safira não gosta dela.-- ele deu um beijo na testa da filha.

___ está com ciúmes? -- sorriu e eu revirei os olhos.

___ não tenho ciúmes de você, só achei a roupa dela desnecessária.-- Safira parou de mamar, acho que está de barriguinha cheia já que certamente ela deve ter mamado.

Ajeitei minha roupa e puis ela na sua cama pra dormi, mas Safira pegou seu ursinho e começou a brincar.

___ me magoou, sabia? Qualquer mulher pode aparecer nua na minha frente e você não vai está nem aí? -- minha atenção está mais pra safira do que pra ele.

___ exatamente....-- peguei um outro coelhinho de pelúcia da estante e comecei a brincar com Safira, seus risos são fofinhos e contagiantes.

___ não vai me dar atenção, não? -- fiz cócegas na minha bebê, logo parei olhando Nicolas de cima abaixo.

___ quem merece mais atenção é essa bebezinha, olha o jeitinho dela.-- meus olhos brilham por causa da fofura da Safira.

___ por que você não pode sentir ciúmes de mim? -- suspirei de tédio, Nicolas está bem carente.

___ porque não sinto ciúmes de você, talvez um leve incômodo, mas ciúmes eu não sinto, não sou surtada.-- ele me olhou bravo.

___ então seja surtada, ciúmes é importante pra mim.-- oxe...

___ posso saber por que?

___ porque eu sei que você se importa comigo.-- eu ri.

___ mas eu me importo com você, não precisa de ciúmes pra isso.-- Nicolas pareceu magoado.

___ vou dormi em outro quarto...-- ele saiu do quarto de Safira bem pra baixo.

O que eu faço com esse homem?

Sai do quarto fechando a porta, fui até o quarto de hóspedes, entrei e ouvi barulho no chuveiro, acho que Nicolas está tomando banho. As vezes Nicolas parece uma criança, percebo isso pois ele quer tudo do jeito dele, na hora que quer, e se não consegue faz um drama.

Esperei Nicolas tomar seu banho o que levou uns 45 minutos, o mesmo saiu com uma toalha na cintura, observei ele de cima a baixo com os cabelos molhados pingando as gotas de água, as gotas deslizam pelo seu peito até seu abdômen e somem na toalha, pelos meus cálculos eles tem 6 gominhos.

___ está bravo comigo só porque eu não sinto ciúmes de você? Está sendo dramático.-- afirmei.

___ pode sair do quarto.-- ah, mas não vou não.

Até porque sei do que ele gosta.

___ não vai querer um leite antes de dormi? -- o mesmo cruzou os braços, e deitei na cama -- se não quiser tudo bem, mas eu durmo com você.

___ diaba....-- Nicolas deitou perto de mim rasgando uma parte do meu vestido.

___ você tem quer parar de rasgar meus vestidos, esse foi caro.-- me lembrei do preço.

___ ainda estou puto com você.-- o mesmo começou a mamar no meu seio esquerdo com a mão na minha cintura.

Sabia que ele deixaria o orgulho de lado...

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora