Eloisa
Depois da acho que conversa com o Nicolas ele foi dormi, eu acho, já eu não consigo pregar o olho.
Vou andar pela casa, já tô aqui mesmo, tenho que aproveitar já que estou em uma mansão...
Mesmo com dor me levantei da cama e sai do quarto, no corredor tem uma porta do lado do quarto de Nicolas, como minha curiosidade é grande fui até lá entrando.
É o quarto da filha dele, e logo vi ela no berço e ela me olhou com certa curiosidade.
Eu amo bebês, eles são tão miúdos e fofinhos, da um vontade de colocar no pote e levar pra minha casa. Me aproximei do berço e ela abriu um sorriso banguela pra mim.
___ oi neném...era pra você tá dormindo....-- a mesma esticou os bracinhos querendo colo.-- melhor não bebê, se você chorar eu não vou nem saber o que fazer...
A sapeca ameaçou a chorar, peguei aquela fofura no colo e por incrível que pareça ela não chorou e sim se aconchegou.
___ ohhh que neném mais fofo...-- ela deitou a cabeça no meu ombro e balbuciou.
___ Eloisa, o que você está fazendo aqui? -- levei um pequeno susto com a voz do Nicolas atrás de mim.
Me virei para encara-lo e ele não está bravo, pelo menos é o que parece.
___ eu queria da um olhada na casa, então queria entrar aqui pra saber o que tinha....-- sorri nervosa, eu fico muito nervosa perto desse homem.
___ você deveria está descansando, e Safira deveria está dormindo.
___ quando entrei ela já estava acordada.-- me defendi, vai que ele pensa que acordei sua filha.
___ as vezes ela gosta de ficar acordada de madrugada, deixa eu colocar ela na cama.-- Nicolas tentou pegar sua filha de mim, mas a bebê só me agarrou mais e quis chorar, na verdade ela começou a chorar.
___ deixa ela comigo....-- o mesmo suspirou desistindo de pegá-la, Safira logo parou de chorar.
___ ela não é de se apegar assim com alguém além de mim.......-- Safira colocou sua pequena mão no meu seio apertando e olhou pra ele, será que ela quer mamar?
___ acho que ela está com fome...-- achei fofo o jeito que Letícia aperta meu seio sem muita força.
___ já volto....-- Nicolas saiu do quarto me deixando a sós com essa fofura.
Me sentei em uma poltrona com um pouco de dificuldade pois meu corpo está doendo. Bom, não mencionei, mas produzo leite, dês do 18 anos, o que pra mim foi um surpresa, mas não sou de produzir muito, e só produzo por causa de um hormônio a mais que eu tenho, ninguém sabe disso além da Vitoria, e acho que meu seios estão cheios o suficientes para dar de mamar a Safira.
Espero que Nicolas não se importe....
Ajeitei Safira no meu colo e tirei minha blusa, como estou sem sutiã meus dois seios ficaram expostos, e a bebê já foi colocando a boca no meu seio direito mamando bem rápido com força.
___ calma neném, assim você vai engasgar...-- como se ela entendesse a mesma começou a mamar mais calmamente fechando o olhinhos.
Fiz um carinho na sua cabeça que tem poucos cabelos, mas macios, é bom que o Nicolas dê muito amor pra essa bebezinha, um amor de pai, coisa que nunca tive na vida...
___ ah........-- Nicolas entrou no quarto me olhando completamente surpreso, sem palavras, olhando fixamente prós meus seios.
Tomara que ele não esteja bravo comigo....
___ desculpa, eu tomei a iniciativa....-- logo o mesmo já não esboçou nenhuma reação.
Ele veio até mim pegando Safira nos braços, eu não percebi que ela dormiu, Nicolas pois ela no berço e pareceu pensar em alguma coisa enquanto olha pra ela, eu por outro lado, peguei minha blusa e vesti bem rapidamente saindo do quarto.
___ espera.-- parei na mesma hora no corredor, me virei vagarosamente, agora Nicolas se mantém neutro.-- tenho uma pergunta.
___ você está bravo? -- perguntei mais nervosa ainda.
___ vai depender da resposta dessa pergunta.-- respirei fundo.
___ pode pergunta...
___ alguém já mamou no seu seios? -- achei estranhamente meio direto, fiquei até sem o que dizer.
___ não....na verdade a primeira pessoa a mamar nos meus seios foi a sua filha, agora.-- falei sincera, nunca dei de mamar pra um bebê antes.
___ tem um certo tipo de leite que eu nunca tomei, mas quero experimentar...-- colocou as mãos nos bolsos e se aproximou de mim devagar, ficando quase bem perto de mim, me afastei com dois passos, como já disse ele me deixa extremamente nervosa.
___ é m-esmo? Qual? -- nem estou entendendo nada.
___ o leite do seu seios, aparti de hoje eu mamo neles...-- senti minhas bochechas pegarem fogo, andei pra trás de uma vez ficando encurralada na parede.
___ N-icolas, é e-u, V-ocê...-- gaguejei de nervoso.
___ tire a blusa....-- ele se aproximou ainda mais de mim ficando centímetros da minha boca, posso sentir sua respiração calma junto da minha que está ofegante.
___ acho que você está com muito sono.....-- sai correndo pro quarto dele, do nada minha dor no corpo foi embora.
Continua.......COMENTEM QUE VOU ESTÁ LENDO E RESPONDENDO!!🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Por Amor (Completo)
RomanceNão se deixe enganar pela capa fofa, de fofa essa história tem nada. Na verdade essa história é sobre uma atração que se tornou uma dependência emocional. Eloisa tem uma vida monótona, dês do seu apartamento até a cafeteira onde ela sempre toma um c...