Capítulo 25

6.7K 414 19
                                    

Nicolas

Achei a chave, estava na sala de reuniões no chão, entrei no no meu escritório e encontrei Eloisa chorando.

___ eu encontrei a chave.-- me aproximei dela, me abaixei destranquei o cadeado, tirei as correntes de uma vez.

___ eu quero fazer xixi eu não tô aguentando!!!!!!!!!!!!!!! -- ah, então é por isso que ela está chorando.

Achei que era algo mais grave.

___ vai no meu banheiro, é aquela a porta ali.-- apontei pro pra porta atrás dela.

___ VOCÊ ACHA QUE EU CONSIGO ANDAR PORRA!!!!!????!!!! -- eu conseguiria andar.

___ eu te levo...

___ NÃOOOOOOOO!!!! Não dá pra segurar mais, eu preciso fazer....-- ela fechou os olhos e sorriu com prazer, ela tá fazendo xixi........meu deus...-- isso é tão bommmm.......

___ eu vou buscar umas roupas....-- ela me olhou puta.

___ VOCÊ NÃO FALA MAIS COMIGO!!! -- estendi as mãos pra cima como redenção.

Fui pro banheiro, peguei uma blusa social branca minha que caso se a minha sujasse de alguma coisa, peguei um certo medo depois de que uma moça derrubou um café em mim. Aproveitei também e peguei papel higiênico.

Sai do banheiro e dei o papel higiênico pra Eloisa se limpar e um blusa.

___ vou te levar pra minha casa.-- a mesma se limpou raiva.

Parece um pinscher.

___ pra minha casa, eu quero ir pro meu apartamento.

___ não, eu vou te carregar, te dar banho, fazer comida pra você porque não consegue parar em pé, e acha mesmo que eu vou levar você pra SUA casa? Não, você vai pra minha.-- Eloisa ficou calada vestido a blusa, minhas roupas são um vestido pra ela.

___ por que sua empresa funciona no domingo? -- eu disse que ela estava puta, né? Agora ela vai vira um capeta.

___ não funciona.

___ como assim? Você teve tudo isso planejado?

___ sim, eu sabia que tava na cara, eu também saberia que você iria vir de qualquer forma. -- Eloisa me deu um tapa na cara que fez eu virar o rosto, coloquei minha mão no lugar.

___ aí, doeu....-- ela tentou chutar meu pênis, mas felizmente consegui desviar.-- tá doida?!

___ eu quero esmagar a suas bolas e arrancar seu pau fora!!!!

___ aí se você não tiver filhos comigo a culpa vai ser sua.-- peguei a mesma no colo.

___ idiota.-- com certeza nosso amor é lindo, maravilhoso e saudável pra todo mundo.

[...]

Começou a chover um pouco forte, eu e Eloisa estamos no carro no trânsito. Não falamos um "A" durante o trajeto todo, coloquei minha mão sob sua coxa, mas Eloisa tirou.

___ pode tirar sua mão daí.-- a mesma olhou pra janela deitando a cabeça no vidro.

Coloquei minha mão de novo na coxa da Eloisa, ela tentou tirar, mas não deixei apertei sua coxa mais forte.

___ eu sei que está puta comigo, mas eu só queria ficar com você e te tocar sem ninguém por perto.-- ela respirou fundo.

___ poderia ser de um jeito mais saudável.

___ e foi.-- Eloisa revirou os olhos.

___ não revira esses olhos pra mim Eloisa, eu fui criado diferente de você.

___ você nunca me falou da sua vida.-- suspirei olhando pro trânsito.

___ tive uma infância normal, adolescência tranquila, mas meu pai tratava minha mãe diferente.-- ela me olhou curiosa.

___ diferente?

___ ela submissa e ele dominador.

___ eu não vou ser sua submissa.-- eu ri.

___ minha mãe não era submissa do jeito que está pensando, só quando eles estavam sozinhos, como eu era uma criança doida e curiosa, eu observei os dois......enfim, gostei do que vi e decidir fazer a mesma coisa com a mulher que entrasse pra minha vida.-- ela me olhou com mais indignação possível.

___ como é que é?

___ eu sei que você é uma mulher diferente e não devo te tratar com coisas tão banais na horas sexuais, mas fui criado em um ambiente assim, quando fiquei adolescente meu pai me ensinou mais coisas erradas ainda, e minha mãe gostava, você gosta que eu sei.

___ e-u não gosto.-- a mesma corou.

___ então, por que gaguejou e ficou corada? Está nervosa.-- afirmei.-- você só está brava porque exagerei, me desculpa não vou fazer mais.

___ bom mesmo.-- Eloisa voltou a olhar a janela.

___ mas você tinha a outra opção.-- ela começou a me bater no meu ombro.

___ seu cafajeste! -- fiz a mesma deitar a cabeça no meu colo.

___ posso ser um babaca menos cafajeste, o trânsito vai demorar muito, dorme.-- fiz carinho no seu cabelo pra vê se ela pega no sono.

___ você não me falou da mãe da Safira.

___ ah, ela era só uma ficante de um clube, a mesma morreu no parto.

___ qual foi a sua primeira namorada?

___ foi adolescência, ela era desapegada então nos separamos.

___ você deixou Safira com quem?

___ com a babá.-- ela se levantou do meu colo me olhando ainda mais puta se é possível.

___ demite ela! -- fiz a mesma deitar no meu colo novamente.

___ dorme.


Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora