Eloisa
Aí meu corpo, me sinto como uma barata esmagada por um chinelo.
Abri meus olhos devagarinho, gente eu fiquei rica....eu tô em um quarto de luxo...
Será que eu morri e o céu é luxuoso assim?
___ boa noite.-- olhei Nicolas sentado na poltrona me observando.
Eu tô na casa do Nicolas....mas eu saí correndo, e apaguei, eu tô no quarto dele e nem me toquei, MEU DEUS EU TO NO QUARTO DO MEU NAMO...DO MEU CRUSH!!!!!
___ o que aconteceu comigo?
___ meu irmão invadiu a minha casa e te atropelou quando você saiu correndo, fica tranquila que você não quebrou nenhum braço e nem uma perna.
___ por que seu irmão invadiria a sua casa e me atropelaria? -- perguntei confusa.
___ ele não sabe dirigir....-- tentei me mover, meu corpo inteirinho dói.-- você não pode ir embora agora.
O mesmo veio até me impedindo até de sentar, me fazendo deitar novamente, minha intenção não era fugir de novo.
___ por que?
___ primeiramente é de madrugada e não vou te deixar ir.-- cruzei os braços.
___ se eu estou nessa situação é por culpa sua.-- semi cerrei os olhos pra ele que ficou indignado.
___ minha culpa? Foi você que fugiu de mim e meu irmão te atropelou!
___ você me deixou nervosa! -- Nicolas riu com um sorriso perverso.
___ eu tenho culpa agora de você ficar nervosa perto de mim? Eu ainda não esqueci sobre o que você fez...-- engoli ao seco encarando seus olhos que me olham com um olhar profundo.
___ eu não fiz nada.-- dei de ombros.
___ pesquisar "tudo" -- fez aspas com os dedos -- sobre mim não quer dizer nada?
Minhas bochechas esquentaram.
___ eu gosto de você....quer dizer...eu gosto de observa você... tomando café.-- não falei que quando fico perto dele eu me desconcerto?
___ tomando café? Pelo que eu saiba só tomei café puro uma vez que foi hoje mais cedo.-- oxe.
___ mas e as outras vezes? Aquelas xícaras?...-- perguntei ainda mais nervosa.
___ era leite com café, só consigo tomar café com leite, porque sinceramente eu prefiro leite...-- leite?
___ leite? -- eu jurava que ele gostava mais de café.
___ qualquer tipo de leite....-- agora estou surpresa.
___ você...já tomou leite de soja e leite desnatado? -- dessa vez fiquei curiosa.
___ eu já tomei todo tipo de leite.-- aposto que meu rosto ficou mais vermelho ainda com os pensamentos que acabei de ter.
___ ah....a gente ainda está falando de bebida? -- o mesmo sorriu.
___ se você está pensando em bebidas sim, agora se você está pensando em outra coisa, acho que a carapuça serve.
QUE?????!!!!!
Continua!!!! Quero ver meus leitores ansiosos🥰🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Por Amor (Completo)
RomanceNão se deixe enganar pela capa fofa, de fofa essa história tem nada. Na verdade essa história é sobre uma atração que se tornou uma dependência emocional. Eloisa tem uma vida monótona, dês do seu apartamento até a cafeteira onde ela sempre toma um c...