Capítulo 19

7.1K 441 4
                                    

Eloisa

Abri meus olhos ainda com sono, as mãos de Nicolas estão em volta da minha cintura me apertando, tentei sair, mas ele não deixou.

___ Nicolas.....me solta...-- nada até agora, tentei tirar sua mão, mas propositalmente ele está me apertando muito forte.

___ não....-- me virei pra ele e tentei belisca-lo no braço.

O mesmo parece que nem sentiu, estou ficando sufocada.

___ por favor, eu quero comer.....-- sempre de manhã estou com fome.

___ você tem eu como comida.-- suspirei.

___ não é a mesma coisa, Nicolas...-- o mesmo me soltou.

Me levantei rápido, vai que ele mude de ideia, fui no banheiro fazendo minhas higiene pessoal, escovei o dente, tomei um pouco banho rápido e vesti um roupão, sai do quarto de hóspedes e fui no quarto do Nicolas, tirei o roupão de banho e vesti uma blusa preta dele que deu como um vestido, aproveitei e coloquei um cinto pra combinar, ficou bonito.

Fui pro quarto de Safira que já estava acordada e animada, peguei ela no colo e fui pro quarto onde o Nicolas está.

___ demorou....-- é impressão minha o Nicolas está mais carente do que o normal? Ultimamente ele só quer me ter perto.

Deixei Safira na cama, ela engatinhou até o pai e bateu no seu rosto com suas mãozinhas até o Nicolas abri os olhos, eu ri.

___ vou tomar um café....-- Nicolas se sentou na cama pegando a bebê no colo, antes que eu pudesse sair do quarto meu celular tocou do quarto de Safira.

Fui até lá pegando o mesmo que estava em cima de uma mesinha e atendi.

Celular on:

___ amiga...-- a voz chorosa de Vitoria me preocupou.

___ Vitoria, está tudo bem? E essa voz?

___ me desculpa...-- estou confusa.

___ desculpa? Desculpa pelo o que?

___ eu cometi um erro! -- a mesma começou a chorar no telefone, o que me deixou muito mais preocupada.

___ eu vou aí, me diz onde você está.

___ na cafeteria que você sempre vai de manhã, eu tô bebendo horrores de café...-- respirei fundo.

___ Vitoria não faça nada ok? Fica aí até eu chegar.

Celular off:

Caminhei pro quarto de hóspedes, dei um beijo na buchecha de Safira.

___ vou ter que ir...

___ pra onde? Com quem?

___ uma amiga precisa de socorro.-- o mesmo bufou.

___ e meu beijo de despedida? -- sorri nervosa, dei um selinho rápido nele e sai do quarto.

Não sei o que Vitoria fez, mas espero ela não cometer nenhuma burrada.

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora