Capítulo 29

6K 371 1
                                    

Nicolas

Estacionei na garagem de casa meio ansioso, não demonstrei, tirei o cinto saindo do carro e abri a porta de trás do carro tirando Safira da cadeirinha, ela ainda tá "apagada".

___ eu levo as compras -- dei Safira pra Eloisa que já foi saindo da garagem para entrar em casa, abri o porta malas do carro pegando as compras logo fechei e sai da garagem também.

Entrei dentro de casa fechando a porta que estava aberta, fui pra cozinha deixando as sacolas em cima do balcão, guardei alguns pacotes nos armários e o resto das coisas na geladeira, assim que fechei a geladeira senti mãos na minha cintura.

___ espero não te-lo chateado....-- me virei pra Eloisa, mas ignorei e fui pra sala.

Eu fiquei chateado sim, se Eloisa tivesse feito um simples boquete no nosso quarto ou em outro lugar, não em uma blitz policial!

___ não estou chateado.-- menti sentando no sofá e ligando a Tv em qualquer canal qualquer.

___ mentira -- a mesma sentou em cima do meu colo.

___ agora está assanhada.-- não resistir em por minhas mãos na sua cintura.-- me deixa ver o programa.

Ela virou a cara olhando a tv e riu.

___ programa de culinária? Não parece ser um programa que você iria ver.

___ por que? Acha que não sei cozinhar? Eu sou muito bom no que eu faço. -- Eloisa rebolou devagar em cima do meu sobre a calça me fazendo ficar com tesão.

___ eu sei que você é muito bom no que faz.......-- ela colocou as mãos no meu pescoço e me deu um beijo lento, eu sei o que essa safada quer, mas não vou dar.

Parei o beijo e joguei Eloisa pro sofá ao meu lado.

___ pode apagar esse fogo do rabo.-- ela me olhou puta.

___ então vai ficar sem leite.-- dei de ombros.

___ não queria mesmo.

___ você parece uma criança birrenta! Vou embora.-- a mesma se levantou saindo mas puxei sua cintura.

___ fica...você passa mais tempo longe de mim do que perto.-- fiz ela se sentar na minha perna direita.

___ eu passei praticamente o dia todo com você ontem e só fez uns minutos que ficamos longe hoje, e você não estava aqui quando eu acordei.

___ eu estava ocupado....-- olhei pro seios dela.

___ não! Você não quis transar comigo. -- ela se levantou e saiu da sala.

Fui atrás dela subindo as escadas até o terceiro andar, fui no quarto de Safira onde Eloisa está segurando ela, agora a minha filha está acordada, quando era pra acorda não abriu um olho se quer.

___ você não pode negar o que é meu.-- me aproximei de Eloisa.

___ o que é seu aqui? -- que atrevimento.

___ o meu leite.

___ você vai ter que esperar, vou dar de mamar pra nossa bebê, ela merece.-- nunca quis ser tanto um bebê agora.

___ e se ela tomar tudo? Filha tenha dó eu dei mamadeira pra você hoje de manhã.-- Eloisa me olhou com indignação.

___ é mais fácil você tomar tudo do que essa fofa, ela mama pouquinho, já você se deixar você fica o dia inteiro mamando seu guloso! Não deixa nem pra filha.-- a mesma saiu do quarto.

Eu não sou guloso!


Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora