Algumas horas depois.....
Eloisa
Nunca me senti tão cansada, já está de noite pelos vidros do escritório do Nicolas, o mesmo me fez gozar pelo menos umas 20 vezes só durante a tarde.
___ vou te levar pra casa.-- finalmente!!! Eu quero tomar um banho! Eu quero comer! Eu quero água, eu quero fazer xixi!!!!!!!!!!
Nicolas se aproximou tirando de vez a gravata da minha boca e as algemas, foi um grande alívio pro meus pulsos.
___ falta as minhas pernas....-- o mesmo procurou as chaves no bolso da calça, mas ele está demorando -- Nicolas....pelo amor de Deus cadê a chave!?
___ acho que perdi.-- NÃO!!!!!!!!
___ me diz que você tem uma cópia!!!? Eu não posso ficar presa aqui não! -- engraçado que ele está calmo.
___ não aquela era a única chave original -- MEU DEUS!
___ cada dia que passa eu me surpreendo com você! Você vai me tirar daqui!! -- eu muito puta, eu vou socar a cara de Nicolas.
___ calma eu vou procurar a chave, e se eu não encontrar eu chamo um chaveiro.-- QUE????!!!!
___ oiii????!!!!! Você não vai chamar a porra do chaveiro nenhum seu lixo, filha da puta, seu bosta!!! Eu tô pelada aqui!?! Suja e cansada!?! Você vai passar o pente fino nessa empresa inteira!! -- bufei de raiva.
___ calma, não se desespere.-- o jumento foi procurar a chave no seu escritório.
Na sua mesa, nas gavetas, na estantes, até debaixo do sofás e debaixo da mesa, Nicolas saiu e foi procurar acredito que fora daqui.
Meu senhor eu só quero um vaso sanitário pra fazer xixi!! Eu vou ser presa, pois vou matar alguém.
Meu celular tocou perto de mim, minha bolsa está em cima da mesa de Nicolas, como não está tão longe e meus braços são longos eu consegui pegar, abri minha bolsa e atendi o celular.
Celular on:
___ ELOISA, ONDE VOCÊ ESTÁ PORRA?!!! EU TE PROCUREI EM QUASE TODA TURQUIA!!! -- suspirei.
___ eu tô na empresa de Nicolas.
___ você passou o dia todo aí?
___ sim, eu tô presa aqui.
___ ué, Narzi e ele não conseguiram te tirar daí?
___ não, o Nicolas está aqui, eu tô presa em uma poltrona, nua...ele perdeu a chave -- comecei a chorar.
___ vale me Deus mulher, isso que dá fazer esses fetiches estranhos.
___ eu sei....-- nunca me arrependi tanto por um pão doce, se não tivesse trazido eu não estaria aqui.
___ mas em falando em "presa", sua irmã está presa na cadeia.-- como Estér é da polícia deve ter acontecido alguma coisa grave pra ela ter sido presa.
___ hum, depois eu vejo o que eu faço.
___ não tá nem preocupada?
___ eu tô cansada de mais pra me preocupar com isso, minha única preocupação é EU no momento, depois eu tiro Estér de lá, você não foi por que?
___ eu tava dormindo só fui ver a mensagem dela agora, só deixa eu perguntar uma coisa.
___ pergunta.
___ a empresa do Nicolas funciona no domingo? Não era pra tá fechada.-- faz sentido.
___ é mesmo, depois eu pergunto pra ele.
___ miga vou desligar tá, boa sorte aí te amo, vou comer.
Celular off:
Eu queria comer agora, AIIII EU TO DOIDA PRA MIJA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Por Amor (Completo)
RomanceNão se deixe enganar pela capa fofa, de fofa essa história tem nada. Na verdade essa história é sobre uma atração que se tornou uma dependência emocional. Eloisa tem uma vida monótona, dês do seu apartamento até a cafeteira onde ela sempre toma um c...