Epílogo (bônus Estér)

6.5K 303 7
                                    

Estér

Eu juro, nunca foi minha intenção, roubar o carinho e amor da Eloísa com nossos pais, a culpa não era minha e sim deles, não vou mentir, eu gostava daquilo a atenção toda pra mim, mas acho que virei tipo uma vilã já que Eloisa foi embora cedo de casa por isso, depois que ela se mudou pra cá na Turquia, tudo seguiu tranquilamente, não tive namorados só ficantes, só que agora eu estou atraída por Vitoria só que ela não quer saber de mim, preciso pedir desculpas pra Estér primeiro porque eu quero e segundo pra Vitoria pelo menos me cumprimentar.

Mas na real, vim a Turquia mesmo por uma investigação assassinato misterioso em um museu.

___ o que eu faço kiwi? -- alisei o gato sobre o meu colo -- cadê Eloisa que não chega? Eu não vou atrás dela...

Estou sozinha com o kiwi, a campainha tocou, peguei o gato e deixei em um canto no sofá, me levantei para atender a porta, mas o barulho de notificação de mensagem do meu celular me fez parar e pegá-lo do braço do sofá.

Whatsapp on:

Guilherme: amigo e parceiro de trabalho👮‍♂️

Venha pra delegacia agora!

O que aconteceu?

Fábio o nosso parceiro foi assinado agora em um restaurante do mesmo jeito que a vitamina do museu.

Agredida?

Sim.

Tá eu tô indo.

Whatsapp off:

A campainha tocou mais uma vez, eu até poderia atender, mas....Vitoria tem a chave e Eloisa deve está com Nicolas, mas e se for amiga da Eloisa.

___ quem é!? -- gritei em frente a porta e nada da pessoa responder, só a campainha que tocou de novo.

Peguei o kiwi do chão e corri pro meu quarto as presas, entrei e tranquei, liguei pra Eloisa e nada, liguei pra Vitoria e nada também, minha única solução é ligar para Guilherme, mas da erro na ligação, liguei pra polícia e deu erro também.

___ o que está acontecendo com o meu celular? -- deixei kiwi na cama, abri a gaveta e peguei minha arma, abri a porta do quarto e fui recebida com um soco na no meu rosto.

Cai no chão e bati a cabeça na cama, pelo menos foi em um colchão macio.

___ eu preciso de uma coisa sua.....-- o homem ruivo se abaixou.

___ quem é você?....-- apontei a arma pro mesmo ainda deitada no chão.

___ pode atirar em mim o quanto quiser, eu fui educado em tocar sua campainha.-- esse homem deve ter muita coragem pra não ligar pra uma arma, apertei o gatilho, mas a bala da arma não saiu.-- como eu disse eu quero algo seu e aí eu vou embora não se preocupe...

___ o que você quer? -- derramei algumas lágrimas.

___ a sua....alma....

Continua em outro livro........

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora