SÁBADO - TURQUIA - 22:00 DA NOITE
Eloisa
Entrei na mansão do Ferit linda e plena procurando ele, não estou tão tranquila assim, primeiro que Vitoria comprou um vestido muito muito...digamos muito sexy, se der um vento vai mostrar tudo no meu corpo, e quando eu digo tudo é TUDO mesmo pois eu não lavei minhas calcinhas.
Eu tô sem!!!!
Meu nervosismo já está atacando, não conheço ninguém da festa, mas todos olham pra mim principalmente os homens, não sei se me sinto uma gostosa ou uma vadia já que a cultura daqui é diferente do Brasil...
___ Eloisa....-- a voz de Ferit me deu um certo alívio, ele me olha de cima abaixo com malícia.-- está linda...
___ obrigada pelo elogio...-- passei meus olhos na sala tentando ver o Nicolas.
___ pensei que iria vir com o seu namorado.-- fiquei confusa.
___ namorado? Que namorado?
___ ué, Nicolas disse que vocês dois estão namorando....-- não acredito que ele fez isso, Nicolas só pode ter batido a cabeça em algum lugar.
___ não, a gente não namorada, nem tenho qualquer outro namorado...-- o mesmo abriu um sorriso ainda maior.
___ então, quer ser minha acompanhante? -- senti mãos na minha cintura me apertando.
___ eu não te disse pra ficar longe dela porra?! Quer ser demitido!? -- Nicolas colocou medo no Ferit contanto que ele deu até passos para trás.
___ não eu não quero ser demitido, mas Nicolas, Eloisa é descomprometida, ela mesmo disse.-- bufei.
Uma coisa que eu aprendi morando na Turquia, é que homens turcos quando gostam de uma mulher são diretos, eles não enrolam, e aprendi com o próprio Nicolas que homens italianos são possessivos e extremamente ciumentos! Ou seja dois tipos de homem que não iriam ser da muito bem, já que agora sei que Ferit gosta de mim -- e foi direto ao ponto -- e Nicolas está sei lá obcecado por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Por Amor (Completo)
RomanceNão se deixe enganar pela capa fofa, de fofa essa história tem nada. Na verdade essa história é sobre uma atração que se tornou uma dependência emocional. Eloisa tem uma vida monótona, dês do seu apartamento até a cafeteira onde ela sempre toma um c...