Capítulo 2

9.7K 536 22
                                    

Eloisa

___ aí que merda! -- pronunciei assim que pisei na sala da minha casa.

Como pude ter sido tão burra? Tava tudo certo, eu iria pela a primeira vez falar com o Nicolas, mas eu fiquei com medo, não sei de que, mas eu fiquei nervosa, agora ele me acha uma maluca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como pude ter sido tão burra? Tava tudo certo, eu iria pela a primeira vez falar com o Nicolas, mas eu fiquei com medo, não sei de que, mas eu fiquei nervosa, agora ele me acha uma maluca.

Porra, por que fui falar com ele? Não era nem o momento certo, e eu esqueci de pagar a conta da cafeteria....

Burra, burra,burra, burra!

___ irmãzinha!!!!!

___ AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! -- pulei de susto, meu coração nunca acelerou tanto.

___ que isso garota! Sou Estér, sua irmã! -- revirei os olhos puta da vida.

___ eu sei que é você! Mas precisa aparecer assim eu achei que era um bandido!

___ e que bandido vai gritar irmã? -- me olhou como se eu fosse a louca, bem, hoje fui com um cara que gosto.

___ tanto faz, como você entrou aqui? Como sabia que eu morava aqui!?! Você não iria vir no final desse mês?! -- a folgada ainda se joga no meu sofá sorrindo.

___ esqueceu que me formei e me tornei investigadora federal do Brasil? Não foi difícil em descobri a onde você morava na Turquia, e pra entrar aqui foi outra história.-- bufei indo até a mesma no sofá jogando minha mochila alí.

___ tanto faz, você iria ficar em um hotel! -- afirmei, pois foi isso que ela me disse na última vez.

___ eu iria de eu não descobrisse que aqui tem dois quartos vagos! E eu quero o quarto perto do banheiro! -- eu estou seriamente me perguntando se matar a própria irmã é crime.-- por que mentiu?

___ porque sim.-- cruzei os braços.

___ porque sim não é resposta! Fala a verdade você não me queria aqui por que?! -- respirei fundo.

___ você é insuportável, eu quero você fora da minha casa, talvez lá no Brasil na casa dos nossos pais você era a rainha da cocada preta, mas aqui sou eu que mando! -- ela me olhou indignada, hum, que deveria está indignada sou eu pois o meu apartamento foi invadido, depois vou falar com o porteiro pra não deixa ela subir de novo.

___ eu sou sua irmã!

___ não me interessa se você é minha irmã ou a presidenta dos Estados Unidos, eu quero que você saia da minha casa, não basta o mau que você me faz!? A porta da rua é serventia da casa.-- apontei pra porta, sua boca está em um "o" perfeito.

___ não vou sair.-- disse como se fosse normal, não falei que ela é insuportável.

___ eu vou chamar a polícia, e a polícia turca é diferente da polícia brasileira.-- fui pegar meu celular da bolsa, mas Estér pegou no meu pulso e me olhou como se fosse um cão sem teto.

___ por favor me deixa ficar, eu não sei falar turco, nem conheço a Turquia, nem transformei meus centavos em moeda turca.-- bufei.

___ então pra que veio? Não tava bom lá no Brasil? Você sabe falar em inglês poderia está de férias em Nova York agora.-- fiquei com o celular na mão só por precaução.

___ papai me disse que seria bom se a gente ficasse juntas, e também tenho um caso brasileiro pra resolver aqui, mas ainda não aprendi a língua turca totalmente.

___ fique em um hotel! Faz um pix! Sei que tem muito dinheiro nessa sua conta, nossos pais que são trouxas dão mesada pra uma guria de 25 anos.-- nem pra mim eles davam quando eu era criança.

___ não fala assim dos nossos pais! Eles nos amam! -- a mesma se levantou do sofá, agora deixei ela puta.

__ ele te amam! -- a corrigir -- se eles me amasse nunca teriam feito que fizeram!

___ o que eles fizeram? -- sínica.

___ como você não soubesse, me trocaram por você, você é tão burra que não pode perceber que todo amor e carinho que eles tinham só deram pra você? Sabe o que é se sentir rejeitado?! Não! Você não sabe! -- isso me dói até hoje mesmo que tenha se passado três anos.

___ não precisa de drama.-- aí essa garota me irrita.

___ ou você sai da minha casa e se vira, ou pra você ficar aqui terá que me pagar 3 mil e quinhentos reais por mês começando hoje.-- agora sua cara de chocada é hilária.

___ você n...

___ se continuar a reclamar vou aumentar pra quatro mil -- interrompi ela -- você tem duas opções, se apressa que minha paciência está indo embora.

___ tá...me passa a chave do seu pix, você vai se arrepender.-- eu já me arrependi a muito tempo.

Estér Torres Mercedes - 25 anos, signo Virgem ♍ ( investigadora da polícia federal do Brasil do estado do Rio De Janeiro e irmã mais velha da Eloísa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estér Torres Mercedes - 25 anos, signo Virgem ♍ ( investigadora da polícia federal do Brasil do estado do Rio De Janeiro e irmã mais velha da Eloísa)

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora