Capítulo 30

6.4K 357 2
                                    

Eloisa

Depois que dei de mamar para Safira dei um banho quentinho nela, coloquei um pijama de gatinho nela, em falar em gato  eu tenho que ver o kiwi.

___ tá com sono bebê? -- coloquei Safira deitada na cama.

___ má...má...-- balbuciou bem sonolenta, dei um beijinho na sua testa, olhei pra ela que já estava dormindo.

___ boa noite meu neném.-- sussurrei baixinho.

Sai do quarto dela e fui pro quarto do Nicolas, tive uma surpresa quando entrei, o mesmo estava de calça moletom deitado com o travesseiro no rosto. Me aproximei dele deitando na cama ao seu lado.

___ cai fora.-- sua voz saiu abafada pelo travesseiro, coloquei minha perna sobre a suas.

___ que foi? -- tirei o travesseiro do seu rosto, o mesmo está puto, sua face demostra bem isso.

___ você não me deu atenção primeiro....me deixou em segundo lugar.-- eu ri.

___ é sério que você está com ciúmes da sua própria filha? -- o mesmo cruzou os braços.

___ não, só não quero ser deixado pra ser a segunda opção.-- ele se virou pra mim me encarando.

___ você não é a segunda opção.....-- fiz carinho no seu rosto.

___ posso mamar agora ou tá difícil? -- eu ri ainda mais tirando a minha blusa, Nicolas me puxou pela cintura pra si abocanhando meu seio direito mamando lentamente causando um fogo sexual.

Fiz carinho no seus cabelos, sério, três dias, nunca imaginei que estaria com o homem que eu observava toma café, quer dizer, café com leite....

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora