Nicolas
Consegui fazer minha filha dormi, como comprei só o básico e paguei tudo, eu e Eloisa já estávamos indo embora, coloquei Safira na cadeirinha, nem acredito que ela me chamou de pai e a Eloísa de mãe, mas eu também não acredito que ela aprendeu a xingar.
___ desculpa, eu não devia ter xingado aquela babá na frente da Safira.-- falou nervosa.
___ tudo bem, se ela perguntar o que é a gente fala que é outra coisa.-- entramos no carro.
Abri o porta luvas tirando uma maquininha de tatuar, segui com a minha ideia.
___ que isso?
___ vou fazer uma tatuagem em você.-- ela me olhou espantada.
___ não!! Pode tirar seu cavalo da chuva se acha que vai fazer o que pretende em mim.-- falou convicta.
___ se você não me deixar tatuar agora eu tatuo quando você estiver dormindo.-- ela me olhou em choque.
___ você sabe pelo menos fazer uma tatuagem!?
___ sei eu fiz um mine curso, agora deixa eu tatuar! -- mesmo com redenção ela afastou seus cabelos ruivos do pescoço, comecei a fazer a tatuagem que é o meu nome.-- aiiii....
___ estou terminando....-- fiz com muito cuidado, saiu lindo -- pronto terminei.
Toda vez que Eloisa prender seus cabelos vai dar pra ver. Ele pegou o seu celular da bolsa vendo sobre o reflexo do vidro.
___ eu devo ser mais maluca do que você pra deixar tu me tatuar.-- olhei pra parte íntima.
___ desce a calça com a calcinha.-- a mesma está espantada e olhou até pra Safira atrás do banco.
___ não vamos transar com ela aqui.
___ não vamos transar, eu vou tatuar uma estrela pequena na sua vagina.
___ não.
___ eu também tenho -- mostrei a tatu na minha mão no meu dedo.
___ se quiser tatuar na minha mão até pode ser, mas na minha vagina não! -- respirei fundo.
___ vou tatuar perto da sua cintura que tal? -- depois de alguns segundos pensando a mesma concordou abaixando a calça, tatuei a pequena estrela que pra mim significa brilho do mundo, eu gosto de estrelas, por isso resolvi tatuar na Eloisa.
___ isso dói um pouco.-- terminei de tatuar e guardei a máquina de volta no porta luvas.
___ está linda...-- coloquei o cinto de segurança e comecei a dirigir pra nossa casa.
Estranhei é que Eloisa tem um sorriso brincalhão no rosto, não deu duas avenidas direito tive que parar em uma blitz policial, o pior que vai demorar estamos em uma fila grande.
Senti a mão de Eloisa no meu abdômen e descer até meu pau, que já deu um sinal de vida, olhei pra ela estranhando toda a situação.
___ o que está fazendo? -- Eloisa abriu o zíper da minha calça colocando a mão dentro.
___ eu disse que iria me vingar....-- senti o toque macio da sua mão no meu pau, Eloisa começou a me acariciar, minha respiração já ficou tensa e já estou excitado.
___ Eloisa........-- a diaba começou a me masturbar mais rápido, dois carros já tinham passado da filha, pisei o pé no pedal pra ir pra frente, meu pau está duro e pulsando.-- eu vou gozar....porra...
___ não se preocupe, não vou te deixar suja -- Eloisa conseguiu abaixar um pouco minha calça, minha tesão sexual é tanta que ajudei.
___ amore mio.......-- gemi assim que senti senti sua língua quente no meu membro, a mesma abocanhou meu pau bem fundo que até ela se ensgagagou um pouco.
A safada me chupa bem gostoso, só torço pros dois carros da frente demorarem mais, pois daqui a pouco um policial vai vir aqui, não sei como minha filha não acorda.
Quando é pra dormi não dorme.
___ meu....anjo.......você vai ter que parar........-- ela lambe meu pau como um pirulito, apertei o volante quando gozei, Eloisa bebeu tudo, tirou meu pau da minha boca e lambeu os lábios com língua.
___ delícia...-- sorriu maldosa, me arrumei rápido e peguei a bolsa de Safira colocando em cima do meu colo só por precaução.
Os dois carros saíram e dirigir pra frente.
___ sua....-- o policial já estava vindo.
___ transa comigo em casa? -- a mesma colocou a mão sobre sua vagina e ainda me deu um chupão no pescoço assim que o policial bateu no vidro fechado.
___ casa a gente conversa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Por Amor (Completo)
RomanceNão se deixe enganar pela capa fofa, de fofa essa história tem nada. Na verdade essa história é sobre uma atração que se tornou uma dependência emocional. Eloisa tem uma vida monótona, dês do seu apartamento até a cafeteira onde ela sempre toma um c...