Capítulo 27

6.4K 400 31
                                    

Eloisa

Me surpreendi muito quando Nicolas me levou pro mercado fazer compras, vindo dele eu espera a coisa mais louca, o mesmo coloca as coisas no carinho com cautela olhando a data de validade, não o preço. Ainda bem que esse mercado tem carrinho que tem cadeirinhas pra bebês, Safira se diverte quando empurro. Aproveitei também pra tirar sua chupeta, as vezes ela se incomoda.

___  aquele Pedro, é gay mesmo? -- perguntou desconfiado.

___ é, por que quer transar com ele?

___ ele não faz meu tipo, ele é feio.

___ você transaria com um homem? -- perguntei surpresa.

___ claro, eu sou bissexual.-- por essa eu não esperava, sério mesmo.

___  eu levemente surpresa....-- vi o ex da Vitoria com outra -- canalha...

Eu ainda quero xingar esse cara.

___ o que eu fiz agora? -- Ele se virou pra mim pois estava olhando pro pacote de macarrão na estante.

___ não é você é o ex da minha melhor amiga.-- fui até ele que estava em sorrisos com a outra, acertei lhe um tapa bem dado no rosto que fez ele quase cair.

___ que isso sua maluca!? -- falou a cobra do lado dele.

___ isso é por você colocar chifres na  minha amiga seu filho da puta! -- o mesmo tentou se aproximar, mas Nicolas entrou na frente o encarando.

___ se eu fosse você ficaria parado aí -- ele olhou pra mulher como se conhecesse.

___ Nicolas, quando tempo -- ela abraçou o mesmo, nunca senti mais raiva na minha vida até mesmo mais do que ontem.

___ vocês se conhecem? -- perguntei magoada.

___ ele é meu ex....-- falou a megera.

Respirei fundo e voltei pro carrinho pegando a Safira no colo, vou ir embora isso sim.

___ Eloisa, o que foi? -- tentei passar por ele, mas ele não deixou.

___ por que você deixou a sua ex te abraçar?! O pior é que vocês são ex! E pra ficar mais uma merda ainda é aquele cara que ela está traiu minha amiga! Com ela! -- tentei novamente passar por Nicolas, mas ele me impediu de passar pegando na minha cintura.

___ você fica linda com ciúmes, eu e a minha ex não temos nada a anos, na verdade foi uma coincidência, ela me abraçou apenas me cumprimentando aposto que nem o cara que estava com ela gostou.-- bufei.

___ você iria gostar se um homem me abraçasse? Se fosse meu ex ainda por cima? -- "joguei as cartas na mesa".

___ não, mas eu tô me explicando, tenho certeza que você também se explicaria e eu entenderia, vamos continuar com as compras? Os armários da minha casa estão ficando vazios.

___ tá....-- Nicolas beijou minha boca com um beijo lento que logo foi separado por uma mãozinha.

___ não posso mais beijar filha? -- Nicolas pegou Safira dos meus braços, a mesma puxou os cabelos do pai.

___ pá......pá....-- a mesma conseguiu falar bem pouquinho e baixinho, fiquei emocionada com minha bebê, Nicolas ficou todo bobo surpreso.

___ ohhhhh ela tá tentando falar, não é cedo?

___ hoje ela faz o sétimo mês.

___ má...má....-- Safira entendeu seus bracinhos, peguei ela com vontade de chorar, estou muito feliz por ela me chamar de mamãe.

___ eu vou me desmanchar de fofura..-- enchi o rostinho dela de beijos.

___ filha fala de novo, papai....-- Nicolas parece que ainda está sem acreditar.

___ pu...ta -- meu Deus -- vá.....lá...bu...da....

___ onde é que ela aprendeu isso? -- Nicolas está pasmo.

___ ah....ela deve ter ouvido daquela babá! Eu falei pra você demitir ela -- como vou dizer pro Nicolas que a nossa filha aprendeu a xingar através de mim?

Por que crianças só aprendem o que não devem?

___ vadia!!!!!!! -- Safira gritou com as mãozinhas pra cima achando divertido, como essa bebê falou uma palavra inteira!?

Até uma mulher com uma criança que passou pela gente olhou estranho.

___ eu sei que foi você.-- não fui eu não.

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora