Capítulo 17 (Pequeno Bônus De Vitoria)

7.2K 383 4
                                    

Vitoria

Não acredito que fiz isso, não acredito que ela fez isso comigo! Bom, vou dar uma grave resumida de mim, meu pai é turco e minha mãe é brasileira, conheci Eloisa na escola e dês de então viramos melhores amigas, trouxe ela comigo e me mudei pra casa do cara que eu pensava ser o amor na minha, mas anos juntos e ele me coloca um BELO PAR DE CHIFRES!!! Sou um pouco alcoólatra, pois comecei a beber aos 14 anos de idade, e para ser sincera eu nunca fui com a cara da irmã da Eloísa, e agora eu me sinto péssima por trair ela, EU BEIJEI ESTÉR!!!!!

___ uau, que beijo...-- Esté está corada, e eu estou com raiva.

___ eu não deveria ter beijado você! Eu trair Eloisa.-- ela me olhou confusa.

___ vocês se pegavam?

___ não! Mas foi por sua culpa que ela veio pra Turquia e nunca ganhou carinho e amor de pais! Por causa de você! -- me levantei do sofá totalmente puta.

Minha amiga vai ficar mau comigo, ela vai se sentir rejeitada novamente, só eu sei o o sofrimento da rejeição que a Eloísa passou a quatro anos atrás.

___ Vitoria só foi um beijo, você não gostou? -- isso é sério? Eu aqui me preocupando, dizendo a ela o que a mesma fez, e ela se preocupando sobre o beijo ter saído ruim ou não.

___ realmente você só pensa em você Estér, mimada e egoísta, agora sinto nojo pelo beijo.-- passei minha mão nos lábios, peguei minha bolsa e sai do apartamento batendo a porta, eu preciso beber, mesmo sabendo que não irá resolver nada.

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora