Capítulo 23

6.7K 426 28
                                    

Nicolas

Eloisa vai ficar puta da vida comigo? Vai. Ela pode me matar? Com toda certeza.
Mas ela ainda vai se contorcer de prazer.

___ sappi che rimarrai solo altre tre settimane (sabe que você vai ficar só mais três semanas aqui) -- meu irmão estava no meio da reunião.

Detalhe pequeno, vou casar com Eloisa semana que vem ELA QUERENDO OU NÃO assim vou poder levar meu anjo para Itália.

___certo che lo so  (claro que sei).

___ ed Eloisa? (e Eloisa?) -- sorri.

___ La porto con me in Italia, sposata (vou levá-la para Itália comigo, casada) -- o mesmo ficou sério.

___ Oh no! Ti ho già perso a causa dello zaffiro nelle serate dei club, ora ti perderò per una moglie?! (ah não! Eu já perdi você pra Safira nas noites de baladas, agora vou perder você pra uma esposa!?) -- revirei os olhos.

___ ferma questo dramma (para com esse drama) -- tentei me concentrar na reunião dos meus sócios.

[...]

A reunião durou cerca de 38 minutos, voltei pro meu escritório destrancando a porta, quando entrei Eloisa estava na mesma posição, tranquei a porta e me virei para encara aquela bela mulher.

Consigo ver o ódio no seu olhar.

___ boa garota, obediente....-- me aproximei dela abaixando minha gravata de seus lábios pra ela falar, estou com saudades da sua doce voz.

___ seu filha da puta!! Me tira daqui! -- revirei os olhos colocando a gravata de volta na sua boca.

Nosso amor é tão lindo.

___ agradeço o elogio.-- peguei no seu seio direito colocando os meus lábios no seu mamilo, comecei a sugar o leite, bebi um pouco porque vai que quando eu tirá-la daí me proíbe pois estou fazendo isso sem seu consentimento.

Mas não é minha culpa, eu dei a opção dela ir embora pra casa pelada.

___ sabe meu anjo, a gente precisa conversar sério -- fui até minha mesa e me sentei sobre minha poltrona, coloquei meus pés sobre ela encarando minha futura esposa me xingando na cabeça em mil línguas possíveis -- daqui três semanas vou voltar para Itália.

Seu olhar mudou, Eloisa está com raiva ainda, mas sei que está mexida.

___ não se preocupe, você vai vim junto comigo, só que casada.-- peguei o pacote com os meus pãozinhos doces, eu gosto desses pães.-- você quer?

Eloisa balançou a cabeça confirmando, tirei o pequeno pão dando uma mordida só pra ela ter mais vontade e raiva.

Me levantei da minha poltrona indo até meu anjo, tirei a gravata da sua boca e ela quase mordeu meu dedo.

___ seu merda! Eu quero água! -- estendi o pão pra ela sobre a boca, Eloisa deu uma mordida comendo rápido.

___ se continuar a me xingar, não dou nada.-- dei um selinho no seus lábios provocando.

___ quando eu sair daqui você não perde por esperar, eu vou te matar! -- não duvido, por isso vou deixar as facas da cozinha da minha casa longe, e qualquer objeto afiado também.

___ tem certeza? -- Eloisa comeu o pão todo, lambi meus dedos por causa do recheio, logo coloquei na sua vagina começando a masturba-la.

Sua buceta já está bem molhada o suficiente para Eloisa começar se contorcer de prazer.

___ N-icolas.......por favor.......-- comecei penetra-la com os meus dedos um pouco mais rápido.

___ por favor? Esse por favor é pra que? -- ela fechou os olhos deitando a cabeça na poltrona.

___ aaah.......me deixa...sair da...qui..........-- Eloisa gozou nos meus dedos.-- isso...é bom........

___ tudo que vem de mim é bom, já venho com sua água vou tomar um café alí na recepção tenho que falar com Narzi sobre a decoração do nosso casamento.-- ela me olhou confusa.

___ Nicolas!! Você vai me soltar agora!! Volta aqui seu desgraçado!! -- coloquei a gravata de volta na boca dela amarrando ainda mais apertado.

Mulher estressada.

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora