Capítulo 15

7.6K 501 33
                                    

Eloisa

Nicolas é um dos homens mais doidos que já conheci, até ontem de manhã ele não sabia nada de mim, hoje ele diz que vai saber do meu endereço.

___ soco, soco, bate, bate, soco, soco, vira vira, soco bate, soco vira, soco bate vira.-- se eu conta não vão acreditar.

Vitoria e Estér brincando de soco bate, até ontem elas estavam tentando se matar.

Aquele atropelamento não me fez muito bem.....

___ vocês viraram amigas.-- afirmei sorrindo enquanto eu bato a massa do bolo de chocolate, eu gosto de cozinhar.

___ a gente, não viramos amigas só demos uma trégua.-- dei de ombros.

___ bolo de chocolate? -- perguntou Estér.

___ sim.-- a campainha tocou e fui atender, abri a porta e Nicolas me olha como se fosse me matar, como ele chegou aqui tão rápido?

___ ah....-- ele já foi entrando sem ser convidado.

___ onde é seu quarto? -- Estér e Vitoria já ficaram atentas olhando no sofá.

___ pra que quer saber?

___ me diz onde é seu quarto Eloisa! -- andei na frente o direcionando pro meu quarto, não sei nem porquê está bravo.

Nicolas entrou no meu quarto e abriu meu guarda roupa, pegando todos os meus vestidos.

___ o que está fazendo com eles? -- o mesmo colocou na cama.

___ qual deles você vai pra festa? -- bufei, tirei um vestido branco fino de seda que não gosto muito, mas iria mesmo assim.

O mesmo pegou o vestido de mim e rasgou com as mãos, estou perplexa com sua atitude, esse vestido eu ganhei de Narzi.

___ o que você fez?! Isso aqui foi um presente seu idiota! Você não tinha esse direito! -- peguei o vestido dele totalmente rasgado, não dá nem pra costurar.

___ eu tenho qualquer direito sobre você, por mim você vai com qualquer vestido que não tenha um decote no seus seios! -- estou puta, como vou dizer a Narzi que o chefe dela rasgou o vestido que ela me deu?

Comecei a bater no Nicolas, idiota, filho da mãe!

___ você vai me paga! Vai ter troco, eu juro! -- ele pegou nos meus pulsos fazendo eu parar e encara-lo.

___ nem ousa me desafiar Eloisa, se você aparecer com um vestido pior do que esse naquela droga, eu rasgou no seu corpo mesmo.-- sorri.

___ ótimo, você me faz um favor de ir pelada.-- Nicolas me olhou com mais raiva ainda.

Me soltou e saiu do meu quarto batendo a porta, Vitoria entrou no meu quarto preocupada.

___ menina, o que aconteceu? Esse é o Nicolas?

___ é...ele rasgou o vestido que Narzi me deu, e que eu iria pra festa....-- suspirei triste, e Vitoria com certeza ficou brava e indignada.

___ filha da puta....você vai pra essa festa com um outro vestido, vamos agora pro shopping! E você vai de piriguete, mostrando peito, bunda e costas! -- a mesma saiu me puxando pra fora do meu quarto.

___ você ouviu minha discussão com ele?

___ creio que até os vizinhos ouviram....

Hot chegando....

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora