Capítulo 4

9K 460 21
                                    

Eloisa

Duas horas da tarde, e tenho duas notícias, uma boa e uma ruim.

A má notícia é que Vitoria simplesmente apagou na cama dês da 7 da manhã, já estou preocupada o suficiente pra ligar pra ambulância e ver o que ela tem.

Já a boa notícia é que recebi um e-mail de uma outra amiga minha dizendo que o gerente da empresa onde ela trabalha se interessou pelo meu quadro, me arrumei e organizei a tela que no qual ele escolhe e vai paga por um bom preço.

___ a onde você está indo? -- Estér perguntou preocupada, acho que ela não quer ficar sozinha com a minha difun...digo a minha bff.

___ em um lugar que você não pode ir.-- peguei o quadro e sai do meu quarto com a minha mana atrás de mim.

___ e você vai me deixar sozinha com a Vitoria? -- abri a porta tranquilex, olhei pra Estér que tem uma cara de quem quer ir comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ e você vai me deixar sozinha com a Vitoria? -- abri a porta tranquilex, olhei pra Estér que tem uma cara de quem quer ir comigo.

___ ela não morde, beijo.-- fechei a porta deixando minha irmã sozinha com a minha amiga que parece está morta.

Enquanto andei pelo corredor e entrei no elevador pegando o meu celular do bolso do meu short, liguei para Pedro meu amigo -- somos íntimos, mas ele é gay -- ele trabalha com entregas e tenho certeza que não vai se importar nada nada de me dá uma carona.

Celular on:

___ oi amigo do meu coração...

___ eu te conheço, o que quer de mim? -- realmente Pedro me conhece bem.

___ preciso de uma carona para a empresa da Narzi, o gerente de lá quer compra um quadro meu.-- falei empolgada, logo as portas se abriram e sai.

___ claro que te dou uma carona, mas isso vai me custa uma coisa.-- quando temos amigos interesseiros nem precisamos de inimigo.

___ o que quer?

___ aquela sua bolsa linda que você comprou dois meses atrás.-- suspirei enquanto sai do condomínio.

___ tudo bem, me pega aqui em frente ao meu condomínio.

Celular off:

[...]

___ nunca estive mais ansiosa.-- mencionei com Pedro que dirigia.

Estávamos a caminho da empresa, estou tão ansiosa que me nervosismo está a mil.

___ calma via dar tudo certo.-- suspirei.

___ espero, é a primeira vez que vendo um quadro pra um pessoa digamos....um pouco rica.-- o mesmo estacionou a Kombi no estacionamento da empresa.

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora