Capítulo 6

8.9K 509 15
                                    

Eloisa

Aí merda, eu falei com o Nicolas, eu nem acredito nisso, eu falei com ele, cara a cara, ele tocou em mim, aí meu Deus.

Agora ele sabe meu nome, eu sou muito idiota por ficar toda nervosa por ele, mas a atração que sinto por ele é muito forte, sem falar que ele é um dos homens mais lindos que já vi, Nicolas é praticamente meu crush, paguei maior mico correndo dele NA EMPRESA DELE.

___ SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! -- me assustei com a gritaria da minha irmã vindo do meu apartamento.

Abri a porta do meu apartamento, e quando abri Estér caiu no chão, completamente assustada.

___ o que aconteceu? -- perguntei preocupada e ela apontou pra dentro do meu apartamento onde a Vitoria está segurando um garfo parecendo uma assassina.

___ sua amiga é louca! Ela tentou me matar! -- cruzei os braços.

___ Vitoria? Que isso? Abaixar esse garfo, se quer matar minha irmã mata ela na rua.

___ QUE??!!! -- gritou indignada -- eu pago praticamente aluguel aqui, eu mereço pelo menos segurança.

___ ué, você não é investigadora da polícia federal? Cadê tua arma? -- Vitoria debochou.

Calma Eloisa, respira fundo.

___ as duas podem me dizer o que realmente aconteceu? -- Vitoria abaixou o garfo e abriu a boca pra falar.

___ quando eu acordei essa louca estava em cima de mim! E ainda disse que sou chifruda! -- disse emburrada.

___ e não é?! Você apareceu aqui no nosso apartamento toda bêbada, nós tivemos que te dar um banho e te trocar, sua sem noção.-- minha irmã pronunciou se levantando.

___ tá, mas por que você estava em cima dela? -- perguntei curiosa.

___ eu tava....eu tava...-- eu ri.

___ conta outra Estér, você pode enganar nossos pais e seus amigos, mas eu sei muito bem que você é bissexual, ohhhh você tá apaixonada pela Vitoria.-- Estér corou e Vitoria pareceu raciocinar.

___ que? Nada disso, eu não sou bi, ok? Quer saber? Eu tenho trabalho, da licença! -- a minha irmã entrou toda envergonhada no meu apartamento pegando a bolsa no sofá e saindo com uma fúria.

Entrei no meu apartamento fechando a porta e Vitoria me olha completamente chocada.

___ sua irmã é bissexual? -- balancei a cabeça confirmando.

___ eu vi ela beijando uma garota quando estudávamos juntas, eu perguntei e ela confirmou, mas agora me explica sobre a traição do Deniz...-- a mesma se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.

___ ele estava tomando banho, aí por coincidência do destino uma mulher mandou uma mensagem íntima pra ele, você sabe que mesmo eu tendo a senha do celular dele eu nunca toquei, mas a mensagem dizia "não vejo a hora de nós repetimos" com aquele emoji de diabinho, quando desbloqueei o celular, parecia mais um celular de um filme pornografico, só na mensagem entre os dois tinha nudes dele e dela, mensagem de encontros, e pra piorar ele tinha até o Tinder abaixado -- Vitoria começou a derramar lágrimas.

___ sinto muito Vitoria...-- dei um abraço nela.

___ e fui falar com ele, ele não me negou nada, mas me humilhou, sai do apartamento dele e fui beber um pouquinho, acabei exagerando e vim pra cá, eu queria saber se eu poderia vim morar aqui.--- sorri.

___ esse apartamento é seu também, você tem todo direito do mundo de ficar aqui por tempo indeterminado, eu vou adorar ter você de volta....-- a mesma começou a ficar mais animada.

___ obrigada...sua irmã veio morar aqui? -- suspirei.

___ passar um tempo depois ela vai embora, por que? Tá gostando dela...-- sorri maliciosa.

___ para, eu nem sei se gosto de mulher....-- mas pelo menos eu sei que Estér gosta.

___ eu tenho fofoca sobre mim pra te contar.-- a mesma já se mostrou bem alegre.

___ conta.

___ lembra do Nicolas? Aquele cara do café, então hoje de manhã eu tentei falar com ele, mas aí fiquei tão nervosa que sai correndo.

___ Eloisa! Você tem que falar que gosta do cara! Coitado deve ter entendido nada.-- eu rir.

___ enquanto você dormia, Narzi meu deu uma notícia de que o gerente lá da empresa onde ela trabalha queria comprar o meu quadro e ele comprou por 200 mil.-- Vitoria abriu um sorriso enorme.

___ nossa, o que vamos fazer com tanta grana? Da pra fazer não sei quantas compras...

___ e tem mais, o gerente me chamou pra sair na festa da casa dele nesse sábado.-- Vitoria se levantou do sofá alegre.

___ ele está afim de você! Mas você gosta do Nicolas.-- sorri nervosa.

___ aí ele entra também, Nicolas é o chefe do gerente da Narzi, ele me pegou lá na empresa, e com novamente pelo meu nervosismo eu saí correndo e ele correu atrás de mim.-- a mesma ficou chocada.

___ e aí mulher? Me conta mais isso aqui tá melhor que novela das nove....-- só falta ela pegar a pipoca.

___ ele me alcançou, me pegou...

___ te beijou? -- me interrompeu.

___ não, ele perguntou meu nome e sobrenome e me perguntou sobre eu fugir dele, falei que ele me deixa nervosa o que é verdade, e o segurança dele achou que eu estava roubando alguma coisa, uma confusão na verdade, mas no fim saí correndo sem nem dizer adeus.-- a boca de Vitoria está um verdadeiro "o".

___ volta lá pra empresa e fala que você gosta desse homem.

___ não, né? Tá doida? Não consigo nem dizer um oi direito...mas eu confesso que gostei quando ele me agarrou por trás, veja eu estou toda arrepiada ainda.-- ela revirou os olhos pela minha melosidade.

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora