Continuação...Nicolas
Puta que pariu, meu irmão atropelou a Eloisa, o que ele está fazendo com um carro? Ele não sabe dirigir.
___ porra...-- meu irmão olhou assustado pra Eloisa que está caída no chão com a testa sangrando, corri até ela preocupado -- eu matei ela?
Coloquei minha mão abaixo no seu nariz e por sorte a mesma está respirando.
___ não, ainda, que diabos você está com um carro? Você não sabe dirigir! -- estou puto com o meu irmão.
___ hummm......-- Eloisa gemeu de dor ainda de olhos fechados, ainda bem que a batida não foi muito forte.
___ eu estava aprendendo a dirigir.....-- peguei Eloisa nos braços levando ela pra dentro de casa.
Essa ruiva estava tão nervosa que com certeza não viu a droga do carro.
Entrei no meu quarto deixando ela na deitada na cama, peguei meu celular do meu bolso e liguei pra um amigo que é médico.
Celular on:
___ Orzgü, eu preciso que você venha mais rápido possível pra minha casa.
___ aconteceu alguma coisa com Letícia?
___ não, foi com uma conhecida minha, meu irmão atropelou ela! SÓ VEM LOGO PORRA!!
Celular off:
Deixei o meu celular em cima do criado mudo, meu irmão me olha como se tivesse cometido um crime.
___ eu podia ter matado ela...-- falou preocupado consigo mesmo, Diego se aproximou da cama deitando ao lado dela -- moça, eu não te conheço, mas desculpa mesmo não foi minha intenção.....
___ sai de perto dela seu idiota! -- puxei sua perna fazendo ele cair da cama.
___ eu tô me desculpando! -- e precisa se perto?
___ por culpa sua, ela pode ter quebrado alguma coisa! -- estou muito puto...
___ por isso me desculpei, ela pode até está acabada aí na cama, mas é uma gatinha...-- dei um soco no seu braço -- AI!!! Eu só elogiei.
___ não é pra elogia-la!! Sai desse quarto agora antes que eu comece a socar sua cara! -- apontei pra porta pra ele sair, e assim fez.
Respirei fundo olhando pra Eloisa desacordada, confesso que nunca fiquei preocupado com alguém, sai do meu quarto e fui até o quarto da minha filha, ela continua dormindo mesmo com aquela pequena discussão com o meu irmão.
Letícia é minha filha com uma ex ficante, nos conhecemos em um clube, confesso que não sentia amor pela sua mãe, mas quando ela disse que estava grávida fiz questão de acompanhar a gravidez, infelizmente a mãe de Letícia morreu no parto, e futuramente me preocupo por minha filha não ter o afeto tão importante de uma mãe.
[...]
Fez exatamente 45 minutos que Orzgü chegou, meu irmão ficou arrependido no sofá da sala e fiquei preocupado observando a piscina esperando meu amigo vim.
___ qual é o nome dela.
___ Eloisa, por que? -- olhei pra ele.
___ onde vocês se conheceram? Se pegam?
___ não interessa a onde a gente se conheceu, e não a gente não se pega.-- o mesmo sorriu.
___ então ela eu pego ela.-- filha da puta...
Eu já ia pra cima dele se não fosse Orzgü pra chegar aqui.
___ Eloisa está bem, quer dizer, teve um choque no seu corpo por causa do carro então quando ela acorda vai sentir muita dor, ela também levou um arranhou na cabeça atrás da nuca que saiu um pouco de sangue, já resolvi essa questão.-- suspirei aliviado que ela esteja bem.
___ você -- apontei pro Diego -- fora da minha casa!
___ que? Mas eu...
___ fora! Você atropelou mia moglie seu imbecil! Rua!
...
Orzgü Aydin - 33 anos, signo Aquário ♒ (médico e amigo de Nicolas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café Por Amor (Completo)
RomanceNão se deixe enganar pela capa fofa, de fofa essa história tem nada. Na verdade essa história é sobre uma atração que se tornou uma dependência emocional. Eloisa tem uma vida monótona, dês do seu apartamento até a cafeteira onde ela sempre toma um c...