Capítulo 20

7K 414 3
                                    

️⚠️cap pequeno...⚠️

Eloisa

Cheguei na cafeteria preocupada com Vitoria, observei ela sentada em uma mesa bebendo café, fui até ela me sentando na sua frente.

___ pode me dizer de vez o que aconteceu? -- seus olhos estão vermelhos por conta do choro.

___ me desculpa, eu te trair.-- eu não estou entendendo nada.

___ me traiu? Em que?

___ trair sua amizade....-- respirei fundo.

___ me diz primeiro o que você fez.

___ promete não ficar brava? -- eu já tô ficando é puta se você continuar a me enrolar.

___ prometo....

___ eu beijei sua irmã.-- eu comecei a rir.

___ eu tô falando sério!

___ idai que você beijou ela? -- a mesma ficou séria.

___ por culpa dela seus pais...-- interrompi Vitoria.

___ miga, tudo bem se você gosta, beijou ou transou com ela, minha história com ela é uma coisa, as histórias de vocês duas juntas é outra, não muda nada, é como se eu não gostasse dela, mas você gosta e quer ser amiga dela, tudo bem.

___ você não ficou brava? -- suspirei.

___  posso sentir um leve incômodo.-- ela ainda pareceu triste.

___ mas eu não quero ter nada com Estér.

___ por que?

___ ela me mostrou ser uma verdadeira puta egoísta.-- não é novidade vinda da Estér.

___ não me surpreende, o que me surpreende é você está em uma cafeteria e não em um bar.-- consegui fazer ela sorri.

___ eu até ia no bar mas, quando vi esse lugar eu pensei em esperar abri pra torrar a minha cara de café ficando acordada e me torturando...

___ não precisa de torturar, vou até beber um cafezinho com você.

Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora