Capítulo 5

8.5K 557 12
                                    

Nicolas

A

quela ruiva não vai escapar de mim de novo, usei outro elevador até a recepção, foi uma coincidência e tanto encontrá-la logo aqui, será que ela ligou pra minha empresa e quis vir pessoalmente? Não pode ser, por que ela está fingindo de mim como se eu fosse alguém que quisesse prende-la?

Quero muito saber o que ela veio fazer aqui, pois vim atrás de mim não foi...

As portas se abriram e sai junto com ela, pois o outro elevador que a ruiva pegou é do lado desse que peguei, ela me olhou como se visse o capeta. Sai correndo atrás da baixinha que saiu correndo.

Fui mais rápido do que ela, envolvi meus braços na sua cintura por trás a pegando e a fazendo parar.

___ por que está fugindo de mim?! -- ela me olhou ainda surpresa completamente eufórica.

___ eu...eu...eu...tenho que ir....-- ela tentou sair dos meus braços, mas acho que essa ruivinha não se toca que sou três vezes mais forte do que ela.

___ não, você não vai a lugar nenhum, você está fingindo como se tivesse me roubado.-- ela parou de tentar sair de perto de mim, antes de espanto agora ela me olha com certa indignação.

___ está insinuando alguma coisa?

___ não, eu quero saber e não vou perguntar de novo, por que está fugindo de mim? -- fui mais rígida com ela.

___ v-ocê...me deixa nervosa.-- sua respiração está começando a acelerar.

___ eu te deixo nervosa? Por que? -- dois seguranças que trabalham pra mim se aproximaram preocupados.

___ senhor, algum problema com essa moça? Ela roubou alguma coisa? -- isso me deixou furioso, e com certeza deixou a ruiva furiosa também.

___ eu não roubei nada! -- falou um pouco assustada e brava.

___ ela não roubou, você precisa se acalmar e quero conversar com você.-- soltei ela pra que se sentisse segura, mas a mesma já ia correndo de novo se não fosse meu segurança para para-la.

___ me solta!!!! -- a ruiva começou a se debater nele.

Eu vou ter um trabalho com essa mulher.

___ moça, você quer se acalmar? Eu não vou fazer absolutamente nada, eu só quero conversa.-- essa ruiva é parece um gato fugindo do banho.

___ eu não quero conversa com você! Você não percebe que está me deixando muito nervosa!?! Não dá pra simplesmente me deixar ir embora cacete!?! -- suspirei, desse jeito não vamos a lugar nenhum.

___ te deixo ir se você falar seu nome e sobrenome.-- ela pareceu pensar.

___ Eloisa Torres Mercedes....-- Eloisa...belo nome.

___ pode solta-la.-- meu segurança assim fez e ela saiu correndo.

___ chefe...o que aconteceu? Por que a Eloisa saiu correndo assim? -- perguntou Narzi minha assistente pessoal, preocupada e confusa.

___ você conhece bem aquela ruiva? -- ela balançou a cabeça confirmando.

___ sim, somos amigas.-- ótimo.

___ pra minha sala agora.-- ajeitei minha gravata e caminhei pro elevador com ela atrás de mim.

-- ajeitei minha gravata e caminhei pro elevador com ela atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Café Por Amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora