Avisos

1.6K 113 83
                                    

Olá, estou muito feliz em ter mais uma original aqui no Wattapd. Principalmente por essa estória ser uma trilogia.

Será um livro que espero que gostem bastante. Alguns personagens e acontecimentos ficarão pendentes e serão resolvidos nos livros seguintes.

São cinco maravilhosos homens, todos eles terão sua própria história e desenvolvimento em cada livro. Sendo o segundo e terceiro livro mostrando o desenvolvimento de dois casais, este primeiro será focado mais apenas em um casal. Mas... Que também terá aparecimento e desenvolvimento nos outros livros também.

Haverá palavras inadequadas para menores de +18 anos, conteúdo adulto, assédio, drogas lícitas e ilícitas citadas, gatilhos, cenas muito quentes de Hot e mais...

Se você não gosta desse tipo de leitura apenas não leia ok? Sem comentários desnecessários por aqui 😉

Haverá erros ortográficos? Sim, então me desculpa. Irei revisar o máximo que conseguir, para isso não ocorrer muitas vezes.

Espero que gostem da leitura! Vai lendo e gostando? Vai votando também, as vezes é tão desanimador ver que alguém leu e nem se quer votou 💔

Quer interagir? Muito bem vindo (a) adoro interagir com leitores e ler as teorias de vocês. Kkk

Essa estória está sendo postado aqui no Wattapd e Spirit como MadaSaku ( para quem quer ver a versão anime de Naruto.) Claro que na obra original tem o prólogo totalmente diferente da versão fanfic e alguns acontecimentos no decorrer da estória também.

Enfim, vamos para os personagens?!

Bjs e boa leitura 😘

A Empregada livro I - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora