Capítulo 26

439 48 35
                                    

Banho tomado, corpo relaxado e limpo e vagina dolorida pelo sexo anterior. Elisa caminhou pelo quarto vestida em um roupão branco.
Ela suspirou tranquila e sozinha no silêncio enquanto segurava uma xícara de café.

Caminhando até a varanda do quarto do hotel, contemplou Paris. Era tão linda, romântica e delicada de uma forma que Moore Becker desejou ter seus pincéis no momento. Porém, tudo ficaria guardado em sua memória vívido como água e logo pintaria toda viagem quando chegasse em seu apartamento velho.

Ela olhou para dentro do quarto enorme maior que seu miserável apartamento, enquanto as cortinas pesadas balançavam suavemente com o ar. Parecia que era possível ver ambos corpos a horas atrás se entrelaçando entre as carícias, os beijos e todo sexo.

Ela podia ver seu próprio corpo deitado e arqueado de prazer, o corpo másculo de Anton a penetrando com vigor, sua bunda durinha e branca movimentando e todo músculo das costas e coxas se contraindo com cada estocada brusca dele, enquanto o cabelo longo e negro caía como cascatas em seu corpo tendo cada membro suado.

Ela sorriu corada tendo um arrepio delicioso por todo corpo.

A jovem olhou a hora no relógio da parede e teria uma hora ainda para descansar.

Caminhou até a beira da cama deixando a xícara de café na mesinha redonda de vidro ao lado e ligou a televisão.

Notícias de Paris, lugares turísticos para conhecer e um lugar que ela sempre achou romântico era a ponte dos cadeados. Lá iria pedir para caminhar com Anton.

Com internet na televisão e tudo que tem direito ela entrou no YouTube, buscou uma cantora francesa aleatória para se sentir mais na vibe de Paris.
Começou a escutar algumas músicas, deitou na cama e pegou o celular praticamente esquecido ali.

Viu mensagens de suas amigas de trabalho preocupadas com ela, mensagens de Kate e mensagens de Dalila.

Parecia que sua vida estava em um rumo que Dalila com certeza ficaria encantada e feliz por ela. E diria que era algo como saído de contos de fadas, já que a amiga sempre fora sonhadora demais com o dia que conheceria um cara perfeito, se amariam como um príncipe e princesa e casariam. Bom, Paris era o lugar ideal para Dalila.

Ela sorriu respondendo suas mensagens, garantiu a Beth e Bianc que não se preocupassem por ela. Ficou feliz em saber que os amigos pintores estavam tendo sucessos com seus avanços nas pinturas. E desejaria logo, poder estar com sua galeria de pinturas feito a mão e por ela mesma!

Sonhar não paga nada. Mas a jovem estava confiante que conseguiria realizar o seu tão almejado sonho!

Tomando mais uma ducha ela se deliciou com os sabonetes e cremes esfoliante para corpo deixando um toque floral na pele. Secou o cabelo com o secador do banheiro e pegou a calcinha que levou extra.

Ok, que não era nenhuma lingerie sexy que gostaria de ter para usar. Mas era branca de tirinha e na frente tinha uns detalhes simples de renda e atrás uma pequena pimenta vermelha como um pingente pendurado que balançava conforme ela se movia.

Vestiu a calcinha mesmo que hesitante e mordeu o lábio ansiosa. Qual seria a punição capaz de Anton dar a ela?

Observou a hora e ele chegaria em breve, deitou na cama com o cabelo longo colorido e solto, os seios desnudos e pegou o controle da TV buscou alguma música aleatória de Lana del Rey no YouTube, encontrou uma música nova dela - Paris, Texas.

Fechou os olhos escutando cada letra.

Durou minutos apenas curtindo seu mundo sozinha.

A música parou na metade e ela abriu os olhos para ver Anton buscando alguma música no YouTube, as costas largas coberto de social branco e ela corou levemente.

A Empregada livro I - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora