Segunda-feira!Elisa as vezes odiava esse dia, era o dia mais corrido, mais trabalhoso, chegava compras e tinha que fazer a lista dos produtos que faltavam!
Tarquin rodeava toda a casa com sua bengala fazendo um leve barulho irritante no chão, o piso iluminado e limpo fazia aquele rancher por mais mínimo que fosse ecoar por sua cabeça. Ela sentia náuseas sempre que o olhava, mas ela suportaria um pouco mais. Queria ao menos ter dinheiro suficiente guardado.Na dispensa grande o bastante para ter tudo que precisaria, Elisa observava as prateleiras e anotava o que iria precisar, o que faltaria para semana seguinte. Observando os produtos de limpeza, ela deveria trocar aquele de limão por um menos cítrico. Porém, Tarquin insistia que o de limão agradava mais os Günther's, suspirando alto ela olhou para as mãos. Machucadas, descansando. Às vezes parecia que suas mãos eram de uma senhora de sessenta anos, a jovem contou que tinha alergia a alguns produtos mas aquilo claramente era ignorado.
Respirando fundo ela anotou a quantidade de produtos cítricos que precisaria, os sabonetes, tudo!Certo, talvez Bianc estivesse na dispensa da cozinha, lá sim teria mais trabalho e como ela já estava acostumada já havia terminado a parte dela. Iria ajudar a amiga. Guardando a caderneta no bolso do vestido ela saiu da dispensa e foi em direção a outra.
A porta estava encostada, Elisa empurrou e Bianc saltou de susto, a Moore Becker ficou sem fala quando viu Tarquin lá dentro, ele parecia fazer o ambiente espaçoso mais pequeno e sufocante de uma forma nada agradável, ele segurava no ombro da jovem recém contratada e seu sorriso cruel indicava que coisas boas não estava acontecendo ali.
Bianc o olhava assustada, seus olhos marejados, Elisa coçou a garganta fazendo o homem afastar da amiga.
— Bianc! Vir saber se necessita ajuda.— Elisa falou alto o bastante para fazer Tarquin bater a bengala no chão afastando da jovem, ele olhou para Elisa de cima a baixo com um olhar duro que ela ignorou entrando na dispensa.
— Você deveria estar anotando tudo sobre os produtos! — ela tirou a caderneta e mostrou a a Tarquin.
— Já terminei! Vou ajudar Bianc pois sei que ela tem muito que fazer ainda com a senhora Yukii. — Tarquin segurou a caderneta apertando sobre os dedos, olhou de soslaio para Bianc e saiu da dispensa. A ruiva soltou o ar dos pulmões e com as mãos trêmulas continuou a anotar tudo. Elisa a olhou preocupada e fechou a porta.— O que esse desgraçado fez?
— Nada que eu não pudesse resolver. — Remsungou. Elisa sabia que ela estava mentindo, a jovem de cabelo colorido odiava aquele homem.— Por favor Elisa, eu preciso desse emprego...
— Todas nós. Mas tem coisas que se passam do limite já não podemos suportar.— com raiva Elisa estalou os dedos. — Se você diz que não foi nada de mais... Vou te ajudar aqui.
Bianc sorriu assentindo, Elisa olhou as prateleiras que precisariam ser restabelecidas e começou a ajudá-la.
<=====>
Anton se sentia cansado, saiu de mais uma reunião e massageou as temporas. Ele andava muito cansado e sua cabeça latejava com mais frequência, indo em direção ao escritório de Abraam, ele iria avisar apenas que talvez precisaria ir mais cedo para casa. A noite não dormida naquele show que ele arrependia amargamente de ir, fez o mesmo ficar mais cansado, bateu na porta uma vez, duas, ouviu o entre e a empurrou para o lado.
Abraam estava sentado em sua poltrona de frente ao computador, ele levantou o olhar para seu tio e franziu o cenho.
— O que aconteceu?
Anton levou a mão na testa, só as vozes ao redor fazia sua cabeça girar e querer explodir, se apoiou na parede ao lado e seu sobrinho levantou rapidamente aproximando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada livro I - Completo
RomanceA empresa de carros luxuosos da família Günther é todo o sucesso e riqueza em Londres onde eles residem por anos, sendo Alemães pelo pai, sangue Russo pela mãe faz jus a beleza das duas raças. Anton Günther é o mais velho, seu tempo é ocupado na emp...