Capítulo 38

530 40 26
                                    

Elisa estava na sala sentada com o quadro de pintura a frente.

Diante dela como dez metros de distancia, Anton estava sentado numa cadeira felpudo no centro da sala, Abraam e Ilya em pé cada um do lado de Anton representando braço direito e esquerdo. Boris sentado no banquinho na frente de Ilya com as pernas abertas e cotovelos apoiados em cada joelho mantendo seu olhar penetrante e sorriso sensual, Ruslan do outro lado na frente de Abraam agachado com um joelho tocando o chão, o outro joelho mais elevado dobrado e um cotovelo no joelho e o outro braço erguido para cima segurando o óculos escuro no rosto.

Elisa suspirou, era beleza demais num ambiente só.

Enquanto passava o pincel contornando o rosto de cada um, esculpindo o corpo em seus traços dos deuses ela suspirava caprichando em cada detalhe.

— Estou cansado já.- Sussurrou Boris entre dentes para não atrapalhar na pose e pintura.

— Cala a boca irmão, a tia falou, obdecemos.- Escutando isso, Elisa riu balaçando a mão no ar.

— Já estou quase terminando.

— Por que guardaram minha garrafa de whisky?

— Simples, para você estar sóbrio o bastante para relembrar desse momento.-rebateu Ruslan.

— Calem a boca. - disparou Anton de braços cruzados pernas levemente abertas, ele e os dois sobrinhos mais velhos usando roupa social. Ruslan e Boris no jeans e couro.

Terminando a pintura dos cinco Günthers, Elisa chegou a uma conclusão em seus pensamentos. Eles a aceitaram em sua família independente de seu status social, de sua carreira, simplemente aceitaram ela como realmente era, então sorriu feliz.

— Obrigada meninos. - virou o retrato na direção deles que sorriram encantados.

— Estou apaixonado por mim mesmo.- Boris deixou escapar e a sala fora preenchida por algo raro e quase inaudível.

Pela risada dos Günthers.

Anton aproximou puxando ela para junto dele, orgulhoso, admiração brilhando em seus olhos exóticos. Ele estava feliz e realmente relaxado. Beijou delicado em sua testa e olhou para seus olhos verdes.

— Definitivamente uma obra de arte e a próxima pintura você sairá junto conosco.

— Conheço pintores excelente para esse trabalho.

Abraçada com o noivo enquanto observava os sobrinhos dele olhando o quadro e debatendo quem saiu mais bonito na pintura que ela terminou de pintar, Elisa concluiu.

Estava na hora de aceitar quem ela era!

.

Chegamos a conclusão  desse primeiro livro!

Eu amei escrever cada pedacinho dele e quero muito agradecer a todos os leitores que deixou capítulos e votos, adoro vocês ❤️

Espero vê-los no segundo livro que em breve estará aqui no site. infelizmente não tenho uma data prevista ainda, mas prometo não demora ❤️

Obrigada e bjsss!

A Empregada livro I - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora