— Olá ruiva.— Bianc terminava de limpar a enorme mesa de jantar quando escutou a voz que trazia arrepios por todo seu corpo, ela parou levemente corada e levantou a cabeça encarando ele.
Abraam estava tão lindo trajando sua roupa social, relógio de ouro no pulso e seu cabelo elegante para trás, alguns fios sedosos caindo sobre a testa. O olhar dele a observava tão penetrante que a jovem suspirou assentindo levemente.
— Boa noite ruiva.- saudou então, sua voz baixa e gutural. - Posso ter você por uns minutos?- ele queria ter ela mais que isso, mas era algo a começar devagar.
A jovem ruiva olhou para o enorme relógio de ponteiro Russo da sala, seu turno terminava em cinco minutos. Ele acompanhou seu olhar para o relógio e novamente a encarou quando os olhos dela encararam ele de volta.
— Se quiser posso te esperar, já que não demorará para terminar seu turno de trabalho e prometo não te chatear.
— Ok. - foi o único que ela conseguiu dizer, sua reposta fez ele sorrir minimamente para ela e sair da sala.
O calor que emanou por todo ambiente permaneceu mesmo enquanto ela estava sozinha, terminando seus afazeres e se perguntando o que ele queria com ela, a jovem se viu ansiosa e rapidamente Bianc foi para a cozinha e a senhora Yukii sorriu para a jovem.
— Tudo limpo minha doce menina. - disse, Bianc assentiu suspirando aliviada.- Vá para casa e descanse.
— Obrigada, você também tem que descansar.
— Não se preocupe. Irei sim. - ela caminhou devagar para sair da cozinha, porém parou olhando novamente para a ruiva. - Você é tão jovem, solteira e nunca sai em festas ?
Bianc riu corada e balançou a mão no ar.
— A vida não é apenas festas só porque sou jovem.
— Ah garota nos meus tempos. Ninguém me segurava. - piscou o olho para ela divertida. - Aproveite quando surgir uma boa oportunidade para você, quando conhecer um bom rapaz. Apenas deixe seu coração te guiar e seja feliz.- disse seria, mas com uma doçura no olhar e voz. Bianc assentiu calada e viu Yukii desaparecer da cozinha.
Ela rapidamente guardou o avental na gaveta de um dos balcões e foi para o quarto de empregada. Beth sempre parecia ser a primeira a sair da mansão, como se estar naquele lugar trouxesse sentimentos negativos. Mas de fato às vezes entendia Beth, tendo Tarquin as espionando não dava segurança nenhuma. Ela viu quando Elisa já saía e se despediu rapidamente e fechou a porta do quarto para trocar a roupa.
Minutos depois ela saiu pelo jardim da mansão, olhava para os lados se perguntando se Abraam estaria ainda esperando por ela.
A resposta logo fora respondida ao olhar para fora da mansão e ver o carro dele estacionando, motor ligado indicando que ele estava no volante esperando por ela.
Aproximando e abrindo a porta receosa, a jovem sentiu o perfume amadeirado dele tomar conta de suas narinas. Bianc entrou e sorriu nervosa, ele mantinha seu olhar ao dela e dirigiu se distanciando da rua da mansão.
— Está com fome?
— Um pouco. Mas não se incomode com isso.
— Tem alguém te esperando em casa?- ela olhou para a janela, a rua, o céu estrelado e suspirou.
— Não. Não tem ninguém me esperando. - resmungou. Ele assentiu manobrando pelas ruas.— Por que queria meu tempo?
— Gosto de conversar com você. - ela arqueou uma sobrancelha para ele, Abraam manejou sua auto parando próximo a uma lanchonete.- O que quer comer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada livro I - Completo
RomanceA empresa de carros luxuosos da família Günther é todo o sucesso e riqueza em Londres onde eles residem por anos, sendo Alemães pelo pai, sangue Russo pela mãe faz jus a beleza das duas raças. Anton Günther é o mais velho, seu tempo é ocupado na emp...